I - Parte 2: O Cosmo da Justiça!

63 1 2
                                    

Segunda parte do tema I - "E Se Aioros tivesse Sobrevivido ao Atentado que Sofreu no Santuário?"



SANTUÁRIO – GRÉCIA

Aioria invade a sala do Grande Mestre sem permissão e exige ver Athena.

- Está enlouquecendo Aioria? Athena não fala com ninguém, se quer falar algo fale através de mim. Não nega ser um traidor igual seu irmão.

- Cale a boca. O traidor é você Grande Mestre. Não há ninguém atrás de seu trono. Eu já sei de tudo.

- Hihehahahahaha.

Aioria está pasmo com o Grande Mestre gargalhando.

- Então você já sabe de tudo. Não pode permanecer vivo. Terá que ser morto igual Aioros.

- Aioros não está morto, meu irmão está vivo!

- O que? O que você disse?

- Você será desmascarado Grande Mestre.

Os dois se atacam e seus poderes se equivalem. Shaka surge e confronta Aioria. O Grande Mestre, enquanto os dois lutam, se mostra perturbado com a revelação de Aioria. Estará mesmo Aioros vivo?

Pouco depois Saori parte para o Santuário após enviar uma carta ao Grande Mestre e se sentindo mais confiante após a descoberta de Aioria. Com ela seguem Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun. Porém ela é atacada por uma flecha do mal entre as flechas fantasmas que disparou o cavaleiro de Prata Tremi de Sagita, que foi derrotado por Seiya. Ela fica amparada por Tatsumi enquanto os cavaleiros de Bronze terão que atravessar as doze casas em doze horas para chegar ao Grande Mestre e salvar Athena. Na casa de Áries, Mu está presente, e sendo um aliado sabendo de toda a farsa do Santuário, conserta suas armaduras e eles seguem. Aldebaran de Touro tem o chifre de seu elmo quebrado por Seiya e resolve deixá-los passar ao sentir que eles lutam por justiça. Logo depois do ocorrido Mu vai até a casa de Touro conversar com Aldebaran.

- Mu é você? Não sabia que você tinha voltado ao Santuário.

- Há quanto tempo Aldebaran. Quer que eu conserte o chifre de sua armadura? Hahaha.

- Que vergonha, fui vencido pelo Seiya hahahaha. – Aldebaran demonstra bom humor.

- Se você quisesse mesmo o chão dessa casa estaria coberto de sangue. Por que você o deixou passar?

Aldebaran fecha os olhos e respira fundo.

- Seiya me deixou em dúvidas. Eles vieram do Japão com aquela garota... Já não sei se eles falam a verdade ou o Grande Mestre.

Aldebaran e Mu seguem conversando sobre atitudes suspeitas do Grande Mestre.

- Mas acredito que os cavaleiros de Bronze não conseguirão atravessar a casa de Gêmeos Mu.

- Mas a casa de Gêmeos não tem guardião, não é mesmo?

Aldebaran olha em direção a terceira casa.

- Não vemos o cavaleiro de Gêmeos há muitos anos, mas sinto uma energia intensa dentro daquela casa. Há pouco estive fora das doze casas e senti um cosmo intenso se aproximar. Mas não era o mesmo cosmo que está na casa de Gêmeos.

- Eu também senti. Um cosmo cheio de justiça, não esse cosmo estranho que está na casa de Gêmeos.

Mu olha em direção a casa de Gêmeos pensativo.

- Se as minha suspeitas estão certas, Gêmeos provavelmente é o...

- Que cosmos serão esses? O que está no interior da casa de Gêmeos e o que parece estar em sua redondeza? – Pergunta Aldebaran interrompendo o pensamento de Mu.

Saint Seiya: O Multiverso!Onde histórias criam vida. Descubra agora