Enquanto Aldebaran permitiu que Ikki atravessasse a casa de Touro para ir falar com Mu os outros três cavaleiros de Bronze ficaram presos na ilusão da casa de Gêmeos. Logo eles avistam duas casas de Gêmeos. Eles decidem se dividir. Como Shiryu estava cego seguiu com Seiya na casa da esquerda enquanto Hyoga seguiu pela casa da direita. Hyoga encontrou o cavaleiro de Ouro de Gêmeos que não mostrava seu rosto e acabou sendo lançado para a outra dimensão. Shiryu, por estar cego, conseguiu atravessar a ilusão da outra casa ao lado de Seiya. Ikki quando chegou viu apenas uma casa e adentrou. Ele se viu diante do cavaleiro de Gêmeos.
- Acabei de enviar o Cisne para outra dimensão. Tentará você também atravessar essa casa?
- Mas que cosmo sinistro. Ele não mostra seu rosto. Acho melhor você sair do meu caminho, já sei que vocêr não está aqui.
- Hihehahahaha que bobagem. Desapareça: "Outra Dimensão."
- Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh...
Ikki é tragado. O cavaleiro de Gêmeos gargalha.
- Hihehahaha agora só restam dois... O que?
Da sala do Grande Mestre, o Grande Mestre tem sua concentração desfeita. Ele pensa ser Saori, Mu, Aldebaran ou o Mestre Ancião, mas logo percebe que foi o próprio Ikki.
- Desgraçado. Ele tem um grande poder mental. Ele atrapalhou minha concentração, conseguiu fugir da outra dimensão e está de volta a casa de Gêmeos. Tenho que acabar com ele.
- "Você perdeu, admita isso. Foi ludibriado por alguém que também tem um poderoso golpe mental. Não se ridicularize mais." – Disse a outra voz dentro do Grande Mestre.
- Muito bem, deixarei o Leão Menor atravessar. Mas a partir de agora serei implacável.
Ikki ressurge na casa de Gêmeos. Ele enxerga a saída da casa.
- Eu sabia que o inimigo não estava aqui. Não posso perder tempo, preciso seguir caminho.
Na casa de Câncer Shiryu enfrenta Máscara da Morte enquanto Seiya segue em frente. Shiryu vence o cavaleiro de Câncer na Colina do Yomotsu. Ikki adentra a casa de Câncer nesse momento.
- Shiryu... Ele está morto!
A alma de Shiryu retorna a seu corpo. Ikki está o amparando.
- Você reviveu...
- Ikki estive na entrada do mundo dos mortos. Que bom que você veio até aqui. Agora sei que Hyoga está em perigo. Vamos alcançar o Seiya.
A dupla segue caminho. Próximo a entrada da casa de Leão, Shiryu sente fraqueza.
- O que você tem Shiryu?
- Argh... Parece que os golpes do Máscara da Morte... Foram na minha alma e agora estão refletindo em meu corpo.
- Compreendo. Pare um pouco Shiryu, se recupere. Eu vou na frente.
Shiryu aceita. Ikki segue caminho. Ao adentrar a casa de Leão ele avista Aioria trucidando Seiya.
- Morra Seiya!
- Aaaaaaaaaaaahhhhhhh...
- Você que é o Aioria? Esse olhar... Você parece estar tomado por um espírito ruim.
Aioria encara Ikki com ódio enquanto Seiya, com a perna quebrada, está no chão.
- Outro cavaleiro de Bronze veio me aborrecer? Não me diga que pretende atravessar minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: O Multiverso!
Fiksi PenggemarEssa nova história será uma fanfic interativa, na qual imagino como seria o Universo de Saint Seiya se os rumos da história tomassem outros caminhos, se ocorressem outras situações. Cada tema abordado eu abrirei um novo Universo nesse Multiverso de...