Olá galera. Hoje iniciamos um novo tema. Esse tema será dividido em 7 partes, será o maior até agora porque tem grandes mudanças no enredo do clássico nessa linha temporal. Espero que gostem e deixem seus comentários para eu saber o que estão achando.
Boa leitura.
FUNDAÇÃO GRAAD – JAPÃO
Os órfãos estavam reunidos para o sorteio dos locais de seus treinamentos. Ikki foi contido após tentar interferir quando Shun sorteou que iria para a Ilha da Rainha da Morte. Ainda faltavam sortear Ikki, Ichi, Ban e Hyoga.
- Depois dessa baderna vamos continuar o sorteio. – Diz Tatsumi.
- Seu careca maldito! – Grita Ikki contido por seguranças.
- Acalme-se Ikki. – Diz Shun com a voz chorosa e ainda assustado.
Tatsumi se aproxima de Ikki com a urna com os papéis onde continha os locais de treinamento em mãos.
- Então porque você não sorteia logo? Aí para de reclamar e verá que seu destino será tão terrível como do seu irmão.
- Seu infeliz!
Ikki retirou o papel e Tatsumi o leu.
- Você sorteou o Monte Kilimanjaro, na Tanzânia.
- O que?
- Exatamente isso. Esse local fica no norte da Tanzânia, junto à fronteira com o Quênia, é o ponto mais alto da África. Este antigo vulcão, com o topo coberto de neve, ergue-se no meio de uma planície de savana.
Ikki fecha os olhos pensativo.
- Esse ambiente não parece ser nada fácil de sobreviver. E se eu trocar com o Shun, será melhor para ele?
Depois de Ikki Ichi sorteia para ir para o Lago Holtz, Ban para a Ilha de Andrômeda e Hyoga para a Sibéria. Shun é levado para seu local de treinamento antes de Ikki acordar, o revoltando. Ikki surra os seguranças e também Tatsumi.
- Quando eu voltar você pagará pelo que fez Tatsumi.
- Tolo. Não acredite que vá voltar, não acredito que sobreviverá ao Monte Kilimanjaro. Seu irmão Shun não sobreviverá a Ilha da Rainha da Morte e outro que vai ser dar mal é Ban, na Ilha de Andrômeda, que não deve em nada a Ilha da Rainha da Morte.
Ikki é amarrado e levado ao navio. Dessa forma ele é conduzido ao seu destino, a Tanzânia.
MONTE KILINJAMARO – TANZÂNIA
No dia seguinte Ikki chega ao seu local de treinamento. Ikki percebe que em volta da montanha existem vários vulcões, porém no seu alto é coberto de neve.
- Esse ambiente... Aqui deve ter grandes variações de temperatura. Será possível sobreviver aqui?
Ikki percebe um homem descendo de um dos vulcões. O homem era alto, forte e bastante imponente, de pele branca, cabelos castanhos loiros claros desbotados curtos e olhos azuis claros e estava sem camisa. Ele possuía expressão é séria e pensativa.
- Quem é você?
- Meu nome é Ilías garoto. Senti um forte cosmo oculto em você. Isso me atraiu e resolvi eu cuidar dessa região agora. Serei seu mestre.
Ikki está surpreso com o homem que será seu mestre. Ele esperava algo diferente.
ILHA DA RAINHA DA MORTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: O Multiverso!
FanficEssa nova história será uma fanfic interativa, na qual imagino como seria o Universo de Saint Seiya se os rumos da história tomassem outros caminhos, se ocorressem outras situações. Cada tema abordado eu abrirei um novo Universo nesse Multiverso de...