II - Parte Final: Saga x Ker!

45 2 4
                                    

Saga surgiu na casa de Áries enquanto Mu confrontava o encapuzado que abriu caminho para que o trio renegado formado por Camus, Shura e Afrodite adentrasse as doze casas. O encapuzado está surpreso.

- O que? Saga de Gêmeos?

- Esse disfarce não é mais necessário. Pode-se mostrar Shion, o Grande Mestre que foi morto por mim em minha rebelião.

O homem enfim se mostra e era de fato o antigo Grande Mestre do Santuário e também mestre de Mu, Shion de Áries, trajado de uma sapuris similar a armadura de Áries e com sua aparência bastante jovem.

- Muito bem Saga, o homem que tirou minha vida covardemente. Para sua falta de sorte fui revivido pelo Imperador Hades com a minha juventude e no auge do meu poder.

- Interessante. Agora você terá uma grande chance de se vingar de mim. – Responde Saga.

- Jamais imaginei vê-lo novamente e ainda mais seguindo Hades, meu velho amigo Shion.

O Mestre Ancião surge diante do seu antigo amigo. Shion olha para o velho mestre e debocha.

- Diferente de você estou jovem Dohko. Você agora mal consegue lutar, está com o corpo muito velho.

- Com todo o respeito Mestre Ancião, mas eu quero enfrentar o Grande Mestre. – Diz Saga.

- Saga! – Grita Dohko.

Saga eleva seu cosmo enquanto Shion o encara.

- Sinta a imensa chuva de estrelas: "Explosão Galáctica."

- Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh...

Shion é lançado contra um pilar. O Mestre Ancião olha para Mu.

- Mu, por favor, siga os renegados que invadiram as doze casas.

- Sim Mestre Ancião.

Mu segue caminho. Shion se levanta intacto.

- Incrível... – Saga está perplexo.

- Sua Explosão Galáctica é muito poderosa Saga. Eu poderia ter morrido nesse ataque. Pelo menos dessa vez não foi um ataque covarde.

- Aquele que te matou não era eu e sim uma outra personalidade que habitava em mim, um espírito maligno.

Shion se aproxima de Saga balançando a cabeça positivamente.

- Eu sei disso. Dohko me alertou quando você nasceu junto a seu irmão que o terceiro gêmeo sem forma que surgiu era um espírito maligno. Eu hesitei e ele te dominou. Eu paguei o preço pelo meu erro, mas agora isso pouco importa. Agora estou do lado de Hades, que aceitou que esse espírito maligno fosse implantado em você através de Ker, a deusa do infortúnio. Foi ela quem teve a ideia de causar essa guerra civil no Santuário e teve êxito.

- O que? Deusa Ker? – Saga arregala os olhos.

Shion queima seu cosmo e ameaça Saga.

- Agora saia do meu caminho que quero conversar com Dohko: "Extinção Estelar."

- Aaaaaaaaaaaahhhhhhh...

- Saga! – Grita o Mestre Ancião.

Saga se fere muito no ataque. Shion e Dohko se encaram. Os dois medem forças e Shion tem grande vantagem.

- Quer mesmo me encarar Dohko? Com esse seu corpo velho? Você não tem mais como se equivaler comigo em poder. Já tivemos o mesmo nível, hoje sou muito mais poderoso.

- Serei eu a enfrentá-lo Shion.

Saga se levanta e se lança contra o antigo Grande Mestre, que volta a ter vantagem.

Saint Seiya: O Multiverso!Onde histórias criam vida. Descubra agora