II - E Se Saga de Gêmeos Não Tivesse se Suicidado Após a Batalha das Doze Casas?

89 2 2
                                    

Olá galera. Hoje iniciamos o tema II do Multiverso Saint Seiya em que imaginamos os acontecimentos caso não ocorresse a morte de Saga após a batalha das doze casas. Esse tema também sera dividido em 4 partes. Espero que gostem. Quem puder deixe um comentário para me ajudar a dar engajamento nessa história. Boa leitura.



SANTUÁRIO – GRÉCIA

LOGO APÓS O FIM DA BATALHA DAS DOZE CASAS

Saori, a deusa Athena, desperta após ser libertada da flecha do mal e sai correndo para subir as doze casas. Ela é acompanhada pelos cavaleiros de Ouro e sente algo horripilante saindo do Templo de Athena.

- Aquilo é... Um espírito maligno! Era aquilo quem comandava o Santuário como Grande Mestre?

Saori chega no Templo de Athena, diante de Saga, agora liberto do espírito maligno que o fez fazer tantas barbaridades.

- Você é...

- Eu sou Saga, aquele que tentou te matar a treze anos.

- Então foi você?

- Eu vim aqui para lhe pedir perdão deusa Athena.

Saori relembra do espírito maligno que avistou. O homem que ela via na sua frente demonstrava uma bondade impressionante. Ela se lembra da história da dúbia constelação de Gêmeos. Ela percebe a intenção de Saga.

- Sei que esse gesto não será o bastante para me redimir.

Saga pega o báculo de Athena e lança contra seu peito, porém Saori queima seu cosmo e seu báculo trava.

- Athena...

- Saga eu acredito que no fundo do seu coração você possui senso de justiça. Não quero que você se mate, isso não irá resolver nada.

Saga chora copiosamente diante de Athena.

- Obrigado... Athena...

Os cavaleiros de Ouro se aproximam e Saga está de joelhos. Ele segue de cabeça baixa.

- A vocês eu só devo pedir perdão...

Shaka e Mu permanecem serenos, porém Aldebaran, Aioria e Milo demonstram grande ira olhando para Saga.

- Saga foi vítima de dupla personalidade. O bem e o mal existem de forma extrema dentro dele como representa sua constelação. No fundo talvez Saga tenha sido quem mais sofreu nessa batalha, sempre dividido entre o bem e o mal. – Conclui Mu.

- É muito além disso Mu. – Responde Saori.

Mu como os demais cavaleiros de Ouro olham surpresos para a deusa.

- Como assim? – Questiona Aldebaran.

- Eu pude perceber um espírito maligno sendo destruído aqui. Com certeza foi destruído pela mesma luz do escudo da justiça que me salvou. Saga, por conta de sua constelação dúbia, sofria de uma maldição.

- Me perdoe Athena, mas não posso crer que um sujeito não fez tudo de caso pensado por conta de uma maldição. – Grita Aioria cerrando os punhos.

Saori olha assustada para Aioria.

- Aioria!

- Agora esse verme vai pagar por tudo o que fez!

Aioria acerta sucessivos golpes em Saga o lançando contra o chão.

Mu segura a mão de Aioria o impedindo de continuar.

- O que está fazendo Mu? Por que está me detendo? Esse homem foi o responsável pela morte do seu mestre Shion, assim como foi responsável pela morte do meu irmão Aioros.

Saint Seiya: O Multiverso!Onde histórias criam vida. Descubra agora