I - Parte Final: Aioros x Saga!

68 1 2
                                    

Dentro da sala do Grande Mestre, Saga confronta suas duas personalidades. O Saga maligno resolve trucidar Seiya em vez de matá-lo de vez. Ele começa a remover seus sentidos, porém Seiya se supera e acerta Saga. Seiya e Saga seguem lutando com grande vantagem para Saga. Quando Saga vai matar Seiya, uma pluma de Fênix acerta sua mão. Ikki surge para ajudar Seiya. Os dois iniciam um confronto mental e empatam, mas Saga detona Ikki quando golpeia fisicamente e o lança para outra dimensão.

CASA DE ÁRIES

Shaka entra em contato com Mu querendo saber se ele sabe quem é que está lutando contra Seiya e Ikki. Mu revela ser Saga, o cavaleiro de Ouro de Gêmeos que havia desaparecido pouco antes da iminente morte de Aioros, que na realidade nunca desapareceu, ficou treze anos disfarçado de Grande Mestre. Todos ficam perplexos.

- O que? Então o Grande Mestre na verdade é o cavaleiro de Gêmeos? – Questiona Shaka.

- Sim. Eu desconfiei disso há muitos anos desde que senti um cosmo sinistro dentro da casa de Gêmeos. E, além disso, agora tenho certeza que além de Saga, Aioros está vivo.

- Sim, Aioros surgiu diante de mim. Isso é inacreditável. – Diz Milo.

Os cavaleiros de Ouro relembram quando o verdadeiro Grande Mestre ficou entre Saga e Aioros para substituí-lo, já que ele tinha bastante idade. Ele escolheu Aioros e depois disso Saga desapareceu. Aioros foi dito um traidor que tentou matar Athena e acabou sendo castigado por Shura, Afrodite e Máscara da Morte, e todos acreditavam que ele estava morto.

- Provavelmente Saga matou o verdadeiro Grande Mestre. Aioros quase morreu e ficou anos desaparecido. Pelo visto agora eles ficarão frente a frente. – Comenta Aldebaran.

- "Cavaleiros de Ouro." – A voz é do Mestre Ancião.

- Mestre Ancião? O senhor está se comunicando conosco após ficar todo esse tempo sem responder? – Questiona Milo.

- "Agora vocês sabem o motivo. Nós também somos cavaleiros de Athena, não apenas os cavaleiros de Bronze. Agora teremos que nos unir. Aioros reapareceu para fazer justiça."

SALA DO GRANDE MESTRE

Saga sente que os cavaleiros de Ouro já sabem a verdade e emite sua voz para todos escutarem.

- Sim, eu matei o Grande Mestre. Agora eu sou um deus, sou Saga de Gêmeos. De agora em diante eu reinarei sobre o Santuário e toda a Terra.

Os cavaleiros de Ouro sentem a imensa maldade contida no cosmo de Saga.

- Escutem cavaleiros de Ouro, eu acabei de matar cinco cavaleiros de Bronze que vieram me desafiar. A última chama do relógio de fogo está para se apagar e levará a vida de Athena. E tudo isso está acontecendo por culpa do Grande Mestre.

Saga relembra quando o Grande Mestre o chamou junto a Aioros a sua sala e decidiu por Aioros para sucedê-lo. Isso fez a personalidade maligna de Saga ser desperta e com isso Saga seguiu o Grande Mestre até o Star Hill, onde o questionou porque ele escolheu Aioros. O Grande Mestre disse enxergar um mal oculto dentro de Saga, fazendo o mal dominar totalmente Saga e matar o Grande Mestre a queima roupa e nesse momento assumir sua identidade. Aioria se revolta e quer ir enfrentar Saga, mas Mu o contém dizendo que Athena está tendo uma prova celeste e que agora, os dois postulantes ao cargo de Grande Mestre ficarão frente a frente.

- Não há mais nada que vocês podem fazer cavaleiros de Ouro. Vocês devem obediência a mim.

- Você é um farsante Saga de Gêmeos!

Saint Seiya: O Multiverso!Onde histórias criam vida. Descubra agora