CASA DE PEIXES
June não está sendo párea para Afrodite.
- Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh...
- Sofra com as Rosas Diabólicas Reais mocinha. Você está longe de despertar o sétimo sentido. Eu matei seu mestre que era um traidor, agora matarei você também pelo mesmo motivo.
June chora sem conseguir reagir. Ela está tomada pelo veneno das rosas.
CASA DE CAPRICÓRNIO
Ikki está atravessando a casa quando percebe algo caindo no local.
- O que é isso? Um cavaleiro de Ouro?
Ikki percebe que era Shiryu trajado da armadura de Capricórnio. Ikki ampara sua queda.
- Ikki... O Shura se arrependeu e me salvou. Vá na frente, eu vou ficar bem.
- Tudo bem Shiryu, se cuida.
Ikki atravessa a casa de Aquário a pedido de Hyoga, que ainda estava vivo, mas que sabia que eles não tinham tempo e disse que ficaria bem. Ikki chega diante de Afrodite e June na casa de Peixes.
- O que? Você não é o cavaleiro de Bronze que tinha morrido junto com Shaka? – Pergunta Afrodite.
- Não morremos e Shaka me ajudou a voltar da dimensão que caímos. Todos estão enxergando a verdade, menos você cavaleiro de Peixes.
- Vocês não passam de tolos. Pouco me importa o que pensam. Tanto você como essa garota só de cheirarem o pólen das minhas rosas vão perdendo os cinco sentidos.
Ikki sorri com o comentário de Afrodite.
- Já superei a perda dos meus sentidos uma vez. Isso não me deterá.
June se levanta com muita dificuldade.
- Para que se levantar? Não queria que você sofresse mais mocinha.
- Eu tenho que lutar... Por Athena e pelo meu mestre! – Responde June.
June se lembra do sacrifício de Andrômeda que teve que ser submetida para conquistar a armadura. Ikki escuta atentamente.
- Eu preciso vencê-lo: "Onda Relâmpago."
O ataque é detido por uma imensa rosa negra criada por Afrodite.
- Você é muito insistente. Não pensei que uma garotinha delicada tivesse tanta vontade de lutar.
- Eu pensei em recuar, temi vir aqui, mas eu não poderia fugir do meu destino.
Ikki olha impressionado para June.
- Não sei por que mais algo nela me lembra o Shun... Se eu tivesse ido para a Ilha da Rainha da Morte será que Shun iria para o Monte Kilimanjaro? Ou talvez ele pudesse ir para a Ilha de Andrômeda e estar hoje no lugar de June!
- Basta. Matarei os dois com o meu ataque agora: "Rosas Piranhas."
Ikki salta na frente de June e ataca Afrodite.
- "Punho Flamejante do Leão Menor."
Dezenas de rosas negras envolvem as chamas da técnica de Ikki. Ele é superado.
- Argh...
- Agora morrerão os dois. O Pégaso já caiu na minha armadilha e está inconsciente no mar de rosas da escadaria. O fim dos rebeldes está próximo.
Ikki está no chão detonado. June, fraca, vai ao chão.
- Os últimos cavaleiros de Bronze a desafiarem o Santuário caíram. O Grande Mestre sem dúvidas está satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: O Multiverso!
FanficEssa nova história será uma fanfic interativa, na qual imagino como seria o Universo de Saint Seiya se os rumos da história tomassem outros caminhos, se ocorressem outras situações. Cada tema abordado eu abrirei um novo Universo nesse Multiverso de...