V - Parte 3: Guerra Civil dos Cavaleiros!

42 1 2
                                    


Shiryu surge na Ilha da Rainha da Morte surpreendendo todos os cavaleiros. O cavaleiro de Dragão revela que quase morreu para restaurar as armaduras, mas que está apto para lutar. Ele encara o Dragão Negro.

- Ikki leve a garota daqui e procure Shun. – Diz Seiya.

- Ele não irá fugir. Hahahaha.

Jango surge no local e encara todos.

- E quem é você? – Pergunta Ikki.

- Eu sou Jango, o cavaleiro de Fênix.

- Você cavaleiro de Fênix? – Ikki duvida.

Jango se irrita. Ele tenta invocar a armadura de Fênix, que não sai de seu pedestal.

- Hahahaha otário. Meu irmão iria trajar essa armadura, você não tem capacidade. – Debocha Ikki.

- Pagará por suas palavras cavaleiro imbecil.

Jango invoca a armadura negra de Fênix e a traja.

- Eu também sou um cavaleiro negro.

- É só isso que conseguiria mesmo. – Ikki volta a debochar.

Ikki enfrenta Jango. Seiya enfrenta o Pégaso Negro. Hyoga enfrenta o Cisne Negro. Shiryu enfrenta e Dragão Negro e June enfrenta o Andrômeda Negro. O primeiro a vencer seu combate é Hyoga, que derrota o Cisne Negro. Logo depois Seiya derrota o Pégaso Negro, mas começa a se sentir estranho.

- O que o Pégaso Negro quis dizer quando falou sobre a peste negra?

Seiya tem seu corpo tomado de manchas e perde a consciência. Ele está caindo da montanha e Hyoga vai acodi-lo.

- Cuidado Seiya!

Vendo a situação de Seiya e também vendo Hyoga se arriscado para salvar Seiya com chance de cair no precipício onde levava a um chão de lavas, June se desvencilha do Andrômeda Negro e lança suas correntes para puxar os dois cavaleiros. O Andrômeda Negro a surra.

- Morra mulher. As correntes negras agora se tornarão serpentes e te devorarão.

Hyoga apoia Seiya e parte a corrente. Ele cai com Seiya.

- Não! – Grita June.

Tomada de fúria, June eleva seu cosmo.

- Mestre Daidaros, o seu treinamento para eu me tornar amazona de Andrômeda foi mais intenso, porém eu consegui o objetivo. Agora vou lutar por Athena: "Corrente de Andrômeda."

- Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh...

O Andrômeda Negro é derrotado. Nesse momento Ikki confronta Jango.

- Agora será seu fim: "Punho Flamejante do Leão Menor."

- Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh...

Jango é derrotado. Ikki avista o pedestal com a armadura de Fênix.

- Essa armadura... Me faz sentir algo especial.

Shiryu sofre contra o Dragão Negro por estar debilitado. Ele dispara a Cólera do Dragão e não consegue matar o inimigo. Ele começa a sucumbir.

- Agora ele dará o golpe de misericórdia.

O Dragão Negro salta e da um golpe com o dedo indicador no peito de Shiryu.

- Acertei seu ponto vital. Sua hemorragia vai parar.

- Por que você fez isso? – Shiryu se mostra surpreso.

Saint Seiya: O Multiverso!Onde histórias criam vida. Descubra agora