𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 45

539 58 9
                                    

↝ oiê, sei que ando sumida vou tentar voltar a ser mais ativa com a fic Ultimamente estou bem desmotivada em escrever - e escrever e a forma como me expresso melhor - Então peço que sempre que ouver capítulos novos, vocês comentem bastante e votem nos capítulos também, por quê isso vai ajudar muito

boa leitura!! 📖

↝Pov: Faith Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↝Pov: Faith Mikaelson

No momento em que abri meus olhos, uma luz extremamente forte invadiu minha visão. Eu não conseguia raciocinar claramente e todos os meus sentidos pareciam me consumit por inteira.

O mundo estava mais cheio de cor e os barulhos, que antes eram imperceptíveis, incomodavam meus ouvidos. Ao mesmo tempo que eu sentia tudo com muita intensidade, Minha cabeça estava a mil e meus sentimentos haviam tomado conta da minha racionalidade.

Vozes inundaram a minha mente

- Faith!

- oi - digo levantando com a mão na cabeça

- Você está bem!- ela exclama de forma aliviada por me ver acordada. E vem até mim e me abraçou

Contudo, eu não estava conseguindo raciocinar o que estava acontecendo no momento, pois a única coisa que eu ouvia era o barulho de sua veia pulsando.

- Acho melhor suspendermos os braços por enquanto ...- peço, tentando ser o mais sutil possível. Ela se afasta de mim imediatamente, entendendo o que eu quis dizer.

- Sangue, certo? Vou ir buscar - diz e sair do quarto. Escuta seus passos se afastaren

- fiquei sabendo que alguém acordadou

- oi tio Kol - diz ainda de costas para a porta

- você está bem ? - ele pegunta e eu me viro para ele

- hmm não sei ainda, tá tudo muito confuso

- e normal até você se alimentar, vem vamos descer todos estão lá embaixo - ele diz e me levando para ir

.....

Todos estavam falando e falando de como ser vampiro era difícil e como eu deveria lidar com a situação.

-se controla pode ser difícil nos primeiros dias, porém você vai se acostumar - Rebekah diz - encontre um sentimento no qual você pode ser prender... assim vai ser mais fácil de lidar com isso... talvez amor, e um sentimento forte se você amar alguém de verdade, você ama alguém ao ponto de se prender a pessoa?

Fico pensativa com o que a tia Rebekah disse mas não hesitei, sim eu amo. Amo a Hope , amo a Lizzie...meu Deus a Lizzie toda essa confusão eu me esqueci totalmente de avisa sobre a minha transformação. Será que ela ja sabia? Como ela reagiu? O Henry sabe ?

𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒚𝒃𝒓𝒊𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑻𝒓𝒊𝒃𝒓𝒊𝒅 || ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ Onde histórias criam vida. Descubra agora