↝pov: faith Mikaelson
Tudo ficou escuro. Naquele momento, todas as minhas preocupações, por incrível que pareça, desapareceram. À medida que a paz preenchia em mim, a luz se espalhava por todo o lugar até que a imagem de uma floresta apareceu diante de mim.
O ar familiar e agradável de Bayo encheu meus pulmões, lembrando-me da minha infância. Cada vez que eu e Hope visitavamos minha tia e minha mãe nas férias, minha mãe sempre nós levava para observar os lobos.
O único lugar onde eu conseguia esquecer, mesmo que um pouco, a saudade avassaladora que sentia de meu pai e de meus tios, era lá. Observendo todos os lobos conversando feliz e pacífica.
Paz..era isso que sempre precisei, um sentimento que nunca duravam.
- Faith ? - um voz surgiu atrás de mim, uma voz que não escuta a um bom tempo me virou lentamente para trás
- vó mary - digo indo até ela e a abraçando
- pequena o que você faz aqui ? - me questiona
- estou em transição para híbrida - digo abaixando o olhar - eu senti tanta sua falta.
- eu também - diz passando a mão sobre meu cabelo - eu orgulhosa de você.
- as pessoas tem dito bastante isso, não que eu acredite, eu fiz coisas ruins
- eu sei, é também sei as coisas boas que você fez. Estiver lá observando você e hope a cada momento. - Mary diz e sinto lágrimas se formarem em meus olhos - sabe nunca gostei de vampiro, mas você vai se sair muito bem.
- obrigada - sinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha. - quando eu voltar, eu vou te ver de novo?
- não, mas eu sempre vou está por perto, sabia disso - ela diz e volta pra trás vendo alguns lobos rindo e se divertindo - acho que tem alguém que você precisa conhecer - diz voltando o olhar para mim
- vai na frente - digo e ela e se vira se afastando aos poucos.
aos pouco uma estranho sentimento foi surgindo um sentimento de solidão e vazio, como se nada a ver se nada...
É de repente outro lado não era como eu estava vendo, uma escuridão havia surgindo, não havia mais luz guiando para a paz e nem uma ponte que mostrava caminho, havia apenas escuridão e solidão, porém não havia mais pessoas que estavam aqui ou mundo alternativo, havia apenas eu.
- Oi ? - grito enquanto caminhava sem rumo pela escuridão - Tem alguém ai? - chamei esperando quem alguém respondesse - Não era isso que eu imaginava
- Esse não é lugar para uma criança - uma voz surgiu atrás de mim, me virei lentamente
- nem morta você me deixa em paz né
- não deveria ter feito isso.
- e o que eu deveria ter feito hollow ? Deixa você ganhar? Isso não era um opção e de qualquer jeito eu ganhei.
- não você não ganhou, eu vejo eu sei futuro você já ver um monstro igual a seu pai
- esse e o único argumento que todos usam contra mim, mas eu já venci você hollow. Eu estou aqui posso volta e me torna híbrida ou posso ficar a eternidade aqui, porém dos dois jeito eu ganho e você perde.
- eu não sou a sua inimiga
- não? Você literalmente destruiu a minha vida. Tirou tudo de mim
- eu estava deixando você mais forte
- forte ? Eu era uma criança, eu não preciso ser forte, eu precisava ser protegendo, eu precisava da minha família era isso que eu precisava
- sua família te deixaria fraca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒚𝒃𝒓𝒊𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑻𝒓𝒊𝒃𝒓𝒊𝒅 || ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
VampirEm um mundo cheio de escuridão e desespero, devemos nos apegar à fé em esperança que está dentro de nós. Quando crianças, as Gêmeas Mikaelson nasceram com o poder de salvar ou destruir o mundo. Que caminho elas escolheram? Elas são que sua família...