Nos recônditos da alma humana, os segredos são guardados como tesouros frágeis, envoltos em camadas de silêncio. São fragmentos de verdades ocultas, murmuradas apenas para as paredes que abrigam o peso das experiências não compartilhadas. Cada segredo, uma peça do quebra-cabeça da existência, carrega consigo a dualidade de ser uma fonte de poder e, ao mesmo tempo, uma carga de solidão. À medida que os dias avançam, os segredos podem se transformar em fantasmas silenciosos, assombrando aqueles que os guardam e moldando a narrativa da vida com a sombra do desconhecido.
já as perdas, são como feridas profundas, deixam marcas indeléveis nas páginas do tempo. Cada adeus, uma história inacabada, e cada ausência, um eco silencioso de uma presença que se esvaiu. Em meio ao luto, os segredos tornam-se refúgios, guardando as lembranças que a vida cruelmente nos arranca. uma jornada através do labirinto complexo de segredos que se desdobram diante das perdas, e nessa interseção, descobrimos a delicada dança entre a revelação e o adeus silencioso.
Noite do sacrifício da Faith
Faith Mikaelson está surando uma estaca de carvalho branco, símbolo mortal para um Híbrido. O ambiente carrega a solenidade de um momento irreversível.
Faith estava prestese a crava a estaca em seu coração quando a Hope, chegando a tempo, corre em direção à irmã, expressando uma mistura de pânico e determinação.- Faith - Hope grita - o que pensa que ta fazendo ?
- Estou fazendo o que deveria ter
-não e assim
- É o único jeito, Hope. Antes que a escuridão dentro de mim faça algo irreparável.- segurando a estaca, Hope corre desesperada, tenta alcançar Faith
- Não, Faith! Você não pode fazer isso!
- Não há mais humanidade em mim, Hope. Este é o preço que eu vou pago pelos meus erros.
- Eu não vou deixar você se perder assim, Faith.
-Ás vezes, a escuridão precisa ser contida, mesmo que seja em mim.
- hollow foi derrota - hope diz como um última tentativa - não vai mais voltar, não tem que fazer isso
- o outro lado ainda pôde ser abe..
- não, não mais
- ela morreu? Para sempre
- sim, agora podemos voltar para casa
- não
- que?
- não vou volta,
- do que você tá falando?
-acho que você ainda não entendeu, eu não me importo , minha humanidade está desligada, e agora que sei que hollow não tendo mais volta, não existe mais nem uma risco de humanidade em mim - diz com um olha friu
.....
Hope enfrentando Klaus e Elijah, dizendo verdade pairando como uma sombra escura na sala de estar da Mansão Mikaelson. A tensão é palpável, o desenham nos traços de seus rostos. Klaus e Elijah trocam olhares intensos, aguardando a revelação de Hope.
Klaus, inicialmente com uma expressão desconfiada, vê seus olhos se estreitarem em descrença quando Hope revela a verdade.
- O que você está dizendo, Hope? Faith... nunca esteve morta?que fingiu tudo aquilo - klaus diz em um tom surpreendido e furioso
Elijah, sempre o equilíbrio racional, absorve a notícia com uma expressão mais séria, a preocupação pairando em seus olhos.
- Sem humanidade? Como isso aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒚𝒃𝒓𝒊𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑻𝒓𝒊𝒃𝒓𝒊𝒅 || ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
VampirosEm um mundo cheio de escuridão e desespero, devemos nos apegar à fé em esperança que está dentro de nós. Quando crianças, as Gêmeas Mikaelson nasceram com o poder de salvar ou destruir o mundo. Que caminho elas escolheram? Elas são que sua família...