𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 51

326 23 6
                                    

- Ela matou o tio Vincent - Hope diz - a faith que eu conheço não faria isso.

Elijah, com uma expressão grave, interveio.

- Hope, você precisa entender. Faith está sem humanidade. Ela é capaz de qualquer coisa, sem remorso.

Hope balançou a cabeça, lutando para processar a brutalidade do que acabara de testemunhar.

-E quanto a Aurora? O que faremos com ela?

Klaus se aproximou, suas feições sérias enquanto ponderava a situação.

-Entregar Aurora para Faith pode ser nossa melhor opção. Pode nos aproximar dela e nos dar uma vantagem estratégica.

Marcel, observando a cena com preocupação, expressou suas próprias dúvidas.

-Ou podemos acabar entregando Aurora para a morte.

.....

Enquanto isso, Faith estava em um hotel com Lucian, que estava refém dela.

- Eu preciso que você vá até o complexo e traga Aurora para cá - disse Faith, saindo do quarto.

Lucian arregalou os olhos de puro pânico.

-Você está louca? Se eu aparecer lá, seu pai vai me matar!

- Você vai fazer o que eu mandar - Faith disse, segurando Lucian pelo pescoço e pressionando-o contra a parede. - Ou posso muito bem matá-lo aqui e agora.

Um barulho vindo da porta chamou a atenção de Faith. Ela se aproximou e encontrou um bilhete no chão. Ao lê-lo, revirou os olhos com desdém.

-O que é isso?-  Lucian perguntou curioso.

- Parece que você está dispensado por hoje- disse Faith, indo para o seu quarto.

Horas se passaram, e Faith estava pronta para encontrar sua família.

-Lucian -  chamou ela, e o vampiro apareceu. -Lembre-se, você está proibido de sair deste quarto até segunda ordem.

- Como se eu pudesse, você me hipnotizou, lembra?-  Lucian respondeu sarcasticamente.

Só estou garantindo-, Faith disse e saiu.

.....

-Vamos lá, família feliz- , Faith disse em frente ao Rousseau's. -Me digam o que estão tramando.

- Você não deveria ficar falando sozinha, vão pensar que você está louca- Hope disse, parecendo atrás de sua gêmea. - Olá, irmãzinha.

- Hope.

- Sabe, eu tenho que admitir que você foi cruel ontem. Matar o tio Vincent foi maldade.

- Isso só pode ser um pesadelo - Faith disse, revirando os olhos.

- Vem comigo- , Hope disse, estendendo a mão para Faith. - vamos para casa.

- Espero que essa não seja uma grande ideia, porque eu não preciso disso-, Faith respondeu com desdém.

-Está tudo bem-, disse Hope, abaixando a mão. -Foram dias difíceis..., na verdade, anos. Mas estou aqui, você não precisa disso, vamos...

- Vamos para casa e fingir que nada aconteceu, continuar a farsa da família perfeita? Não estou afim- , Faith disse, virando-se para sair, mas Hope se colocou em seu caminho.

- Se você quer me parar, é melhor desistir, porque sabemos que sou mais forte-  disse Faith com um olhar desafiador.

-Poderia ficar aqui e assistir vocês duas começarem uma briga igual as do Klaus e Elijah - Marcel interveio.

𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒚𝒃𝒓𝒊𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑻𝒓𝒊𝒃𝒓𝒊𝒅 || ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ Onde histórias criam vida. Descubra agora