O parto das gêmeas tinha sido uma loucura, havia bruxa tentando matar as gêmeas, seu pai, O grande Klaus Mikaelson está completamente fora de si, naquele momento ele só queria suas filhas, ele e nem ninguém da família sabiam que eram gêmeas, as bruxas esconderam isso de todos guardando essa informação só para si mesmas.
Quando ele viu que eram duas, ficou completamente maravilhado, Hayley Marshall ao ver que eram gêmeas chorou de felicidade e pediu para segurar aqueles dois pedacinhos de gente, e assim as bruxa fizeram, deram as bebês para Hayley segurar, hayley olhava para elas com admiração , quando hayley menos espera um das bruxas corta o seu pescoço, Klaus gritar ao ver hayley morte mas as bruxas quebram o seu pescoço.
Hope foi levada pelas bruxas para ser sacrificada. Faith foi deixada no altar da igreja para que Klaus tivesse apenas uma filha para lhe dá, os ancestrais mal mencionaram o nome de Faith, eles queriam a Hope, ela era o prêmio de ouro.
Quando Klaus acordou depois de ter o pescoço quebrado pelas bruxas ele ouviu o choro de um bebê rapidamente se levantou, viu Hayley morta com o pescoço cortado em cima do altar e em meios aos panos ensanguentados pode ver o segundo bebê chorando. Foi até ela e por um segundo hesitou em segura-la por não saber bem o que fazer, mesmo hesitando ele segurar a bebê, isso era uma novidade para ele ainda mais sabendo que aquela pequena era sua filha.
Seu olho brilhou ao ter o doce bebezinho em seu campo de visão, limpou as mãos na blusa e estendeu para segurar o bebê, quando a teve em seus braços rapidamente parou de chorar se sentindo segura nos braços dele, ele sorri e uma lagrima caiu de seus olhos quem poderia dizer que o grande lobo mal teve seu coração amolecido por um bebezinho.
-Hayley! - Elijah entrou correndo na igreja, mas parou quando a viu deitada no altar sem se mover, seus se direcionaram para Klaus com um bebê em seu braço - você conseguiu salvar o bebe? - ele perguntou segurando as lagrimas nos olhos.
- São gêmeas, elas a levaram, as bruxas a levaram, deixando a que nasceu por último aqui - Klaus respondeu caminhando até o irmão.
- Gêmeas? Como isso é possível? Como não sabíamos que eram gêmeas ? - ele balançando a cabeça tentando se manter acordado, mas as mordidas de lobos estavam lhe afetando rápido.
- Aqui - ele segurou o bebê em um braço e mordeu o outro dando seu sangue para Elijah - Você vai precisar - por um segundo Elijah hesitou em beber, mas sabia que era a forma mais rápida de curar a mordida.
Ele colocou o pulso de Klaus contra o pulso e tomou seu sangue, as mordidas foram curadas e logo pode sentir estando no controle da sua mente novamente
-Precisamos encontrá-la - klaus disse se referindo a outra filha - Não vou deixar que as separem - olhou para o bebê em seus braços e em seguida para Elijah.
Para poderem ir atrás do primeiro bebe Klaus teve que deixar o segundo escondido na igreja para que quando tudo acabasse ele pudesse voltar e pegá-la, em uma parte escondida atrás do altar ele escondeu o segundo bebe o deixando protegido e coberto, Elijah observava o corpo de Hayley passando a mão em seu rosto.
Não demorou para que eles saíssem da igreja e irem em direção ao cemitério, mas as bruxas como forma de distração acabaram criando um labirinto onde só elas poderiam se encontrar, Klaus e Elijah tentando achar um jeito de encontrar Hope mas se surpreenderam ao encontrar Hayley com um olhar fundo e raivoso.
- Klaus- Hayley disse depois de algum tempo - como isso é possível?
Klaus a observou analisando, abaixou a cabeça e depois olhou nos seus olhos.
- você morreu com o sangue da bebê, das bebês - Klaus se corrigiu - no organismo, isso significa que você está em transição, em transição para Híbrido precisa se alimentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒚𝒃𝒓𝒊𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑻𝒓𝒊𝒃𝒓𝒊𝒅 || ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
VampirEm um mundo cheio de escuridão e desespero, devemos nos apegar à fé em esperança que está dentro de nós. Quando crianças, as Gêmeas Mikaelson nasceram com o poder de salvar ou destruir o mundo. Que caminho elas escolheram? Elas são que sua família...