Engulo em seco enquanto Reiju me encara.
— Ele não pode fazer isso! — Quase grito, me repreendo logo em seguida, Zoro e Luffy ainda estão aqui.
Minha irmã Reiju acordou a alguns minutos e somente eu entrei no quarto, ela queria falar comigo sobre judge.
— Você sabe que ele pode, e que vai. — Ela murmura enquanto uma lágrima cai. — Ele vai destruir tudo o que você ama, você sabe que não tem escapatória.
— R-reiju... — Ponho minhas mãos sobre minha cabeça, meus dedos se enroscando em meus cabelos com fúria. — Aquele velho lixo de merda, ele destruiu minha infância, isso já não basta?
— É que... — Levanto meu rosto, vendo minha irmã apertando os lençóis do hospital. — Ele disse que.... É porque você lembra tanto a ela...
Me sinto embasbacado e mais irritado ainda.
— Ele não pode me obrigar a casar só porque eu lembro a porra da nossa mãe! — Dessa vez eu grito a plenos pulmões, as lágrimas caindo como cascata. — Isso não é justo! Eu sempre me fodo! Eu, sozinho!
Junto às minhas pernas, as abraçando e enfiando minha cara nos joelhos e chorando baixinho.
— E-eu sinto muito, sanji.... — Fico em silêncio. — Eu consegui com que ele deixasse para o fim do ano, você terá tempo de se planejar...
Solto uma risada sem emoção, me sentindo um merda.
— Ele já sugou tudo o que eu tinha... — Murmuro, sentindo meus olhos pesando. — E agora que estou conseguindo seguir em frente, aquele filho da puta arrombado do caralho quer sugar de novo. Já não basta ter me vendido? Eu só tive sorte que o Zoro estava lá e mudou de ideia, se não fosse por isso eu estaria sendo estuprado por algum velho nojento.
Sinto o ar me faltar, mas fico quieto sem demonstrar nada. Reiju ia falar algo, mas Zoro abre a porta do quarto, ele vinha falando com Luffy, mas assim que abriu a porta ele parou. Olhou para mim, olhou para minha irmã e não disse mais nada, apenas se sentou ao meu lado, me puxando para seu colo.
— Sanji, foque na minha respiração. — Ele murmura baixinho para que somente eu possa ouvir, afirmo e tento imitar. — Isso, muito bem.
Zoro faz carinho nas minhas costas, aos poucos meu corpo vai relaxando.
Zoro não queria me deixar sozinho, mas teve que ir fazer uma missão em algum lugar junto de Luffy e os outros. Então na mansão ficamos eu, Chopper, Robin e Nami. Acho que as duas ficaram para me vigiar, mas não tenho muita certeza.
— Vocês querem biscoitos? — Pergunto, parando no portal da cozinha e vendo que elas assistiam tv enquanto Chopper desenha algo. — Acabei de assar.
Logo a cambada chega na cozinha rindo alto e conversando, eu me sinto cansado, não quero contar a Zoro sobre isso, não quero envolver o bando em assuntos da minha família, mas ao mesmo tempo não posso deixar que usem Chopper novamente, ou qualquer outra pessoa importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espadachim e o Cozinheiro
FanficSanji respira fundo, se sentindo angustiado observando o tanto de tarados que estão a sua volta, aquilo deveria ser só um pesadelo, tinha que ser. Ele não podia estar sendo leiloado pelo próprio pai, que apesar de não o considerar assim, ainda tinha...