capítulo quatro: O quê está acontecendo entre Sanji e Zoro?

309 30 8
                                    

— Luffy! Paraaaahahaha.... — Começo a gargalhar enquanto caio no chão e acabo gemendo pela dor. — Ah....

Luffy gargalha alto enquanto continua me fazendo rir com as cosquinhas, Robin e Chopper estão nos observando com risadas altas. Logo todos os chapéus de palha estão na cozinha vendo a cena, eu tento escapar, mas Luffy puxa minha perna e me segura pela cintura, continuando com as cosquinhas.

— E-eu não vou fazer mais carne pra você! — Falo tentando respirar e parar de rir, mas é impossível. — V-você não pode me obrigar! HAHAHAHAH..

Luffy sem querer escorrega em cima de mim, caindo entre minhas pernas. Me sinto extremamente constrangido, o riso morrendo aos poucos enquanto meu rosto fica corado. Tento me levantar, mas Luffy apoia a mão na minha cintura, o que acaba me empurrando de volta pro chão. Tudo poderia ter ficado menos esquisito do que já estava, se Zoro não tivesse entrado e visto aquilo.
Desde a briga com Kaidou estamos mais próximos, tanto eu quanto ele partimos do "eu gosto de você" e nossa relação se tornou mais íntima, de uma forma confortável.

Eu passei a dormir com ele, pois ainda tenho muitos pesadelos que me deixam com insônia, mas quando Zoro me abraça e cheira meu pescoço, me mantendo em seus braços, me faz sentir seguro. E com isso eu durmo tranquilamente, e ele sempre me espera acordar para poder levantar, mesmo que vá ter alguma missão.

Então sim, posso dizer que estamos muito íntimos, e com essa intimidade eu percebi que Zoro é uma pessoa possessiva e um pouco ciumenta. Observo seu rosto se contorcendo em irritação e logo Luffy não está mais em cima de mim, o silêncio reina na cozinha, o esverdeado somente me levanta e me mantém perto de si, como se alguém fosse me sequestrar ali mesmo.

— Z-zoro?

— Não precisa ficar tão próximo assim desse idiota. — Ele resmunga me abraçando e enfiando o rosto em meu pescoço, mordendo meu ombro antes de beijar a pele. Fico mole instantaneamente, me seguro nele, apoiando meus braços em seus ombros largos para que eu não caia.

Não confio nas minhas pernas agora.

— Tá bom Zoro, chega desse amor todo logo pela manhã! — Nami faz bico, cruzando os braços, Zoro ri e mostra o dedo do meio. — Zoro!

— Me erra bruxa. — Acabo rindo alto, fazendo os dois olharem para mim, Nami me acompanha na risada enquanto Zoro fica observando meu rosto.

— Zorinho foi sem querer! — Luffy diz manhoso, se aproximando e o abraçando. — Perdoa vai...

Zoro olha para meus olhos, me encarando profundamente antes de sorrir, o que me faz sorrir. Ele passa os dedos por meus lábios, sem se importar se alguém está assistindo.

— Ok, eu perdôo. — Luffy se anima, como uma criança. — Mas vamos ver o que o law tem a dizer sobre isso.

O sorriso de Luffy morre na hora e ele começa a implorar para Zoro não dizer ao tal law.

— Quem é? — Pergunto baixinho para Robin, eu não percebi que ela estava perto de mim na cozinha.

— É o namorado do capitão. — Ela sorri para mim, me deixando confuso, alguém aguentaria namorar o Luffy? — e sim, ele conseguiu arrumar um, por mais surpreendente que seja.

Acabo rindo, me sento ao lado dela e tomo meu café da manhã, enquanto Luffy está choramingando para que Zoro não conte ao tal de law que ele me fez cócegas. Minha atenção é desviada quando Chopper vem para a cozinha acompanhado de outra criança albina e um cara alto e cheio de tatuagens.

— Tony Tony! — Sorrio quando ele vem correndo para o meu colo, o outro menininho vem timidamente para perto. — E você pequenino, quem é?

— E-sou o bepo... — Ele murmura, os lábios formando um beicinho no fim da fala.

Espadachim e o CozinheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora