Zoro estava quente.
Não havia outra forma de descrever o quão bonito e o quão gostoso ele está de terno, a blusa parece ser pequena para o tanto de músculo que aquele esverdeado tem.
Ele tava completamente lindo, como uma obra de arte.
É difícil desviar o olhar, mas não quero que ele perceba que o estou encarando, é constrangedor. Tento me focar em dar um nó na minha gravata, logo terminando de me arrumar. Zoro me espera na porta do quarto, pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos enquanto saímos de casa.
Da casa deles.
Não quero me apegar tanto a eles, já que no final do ano estarei indo embora... Mas não quero pensar assim, ainda não contei para Zoro, mesmo Robin e Nami sempre me pedindo para falar. Eu tenho medo, não necessariamente que ele faça algo contra mim.
Mas tenho medo dele achar que tenho problemas demais e me deixar ir.
Gosto de Zoro mais do que deveria, e sei que ele não desgosta de mim, mas não sei se ele se importa o suficiente para me fazer ficar consigo. Talvez ele só ache melhor se livrar de problemas futuros?
A quem estou querendo enganar? Zoro não faria isso, mas minhas inseguranças tem vida própria, e por mais que confie no espadachim idiota, eu não confio em mim.
Mordo o interior da minha bochecha, tentando esquecer esses pensamentos.
Não posso me deixar levar e acabar arruinando a noite.
Estamos indo para a festa do tio do Luffy, não sei porque fui convidado, ou porque estão me obrigando a ir, já que apesar de adorar uma festa eu só conheço os chapéus de palha.
Mas Zoro disse que me queria lá consigo, então aqui estou eu. Mas não sei para onde o marimo foi, ele estava do meu lado mas aí Shanks o carregou com um tal de Mihawk para beber alguma coisa.
Nami se manteve ao meu lado, logo apareceu uma tal de vivi. Robin estava com Chopper nos braços e se manteve ao meu lado também, então meio que eu tô no meio de uma conversa de mulheres sobre peitos, bundas e roupas ridículas na opinião delas.
Me sinto meio deslocado, mas é melhor fofocar com elas do que ir atrás de Zoro no meio de uma festa que eu não conheço quase ninguém.
— Quer que eu segure ele? — Robin logo me passa chopper, esticando os braços em seguida. — Tão fofo...
A morena ri concordando comigo, logo eu me sento num sofá que estava perto, ajeitando o pequeno Chopper em meu colo. As meninas se sentam em volta de mim, continuando a fazer as fofocas de sempre.
De repente sinto uns olhares em minhas costas e me assusto ao ver um cara esquisito me encarando, seus cabelos eram vermelhos e ele estava com um outro cara loiro ao seu lado. Franzo o cenho e me ajeito, me aproximando de Robin que pareceu notar meu desconforto, logo passando um braço em volta de meu pescoço e continuou a conversar.
Tento procurar o marimo pelo grande salão, logo o vendo ao lado de Luffy conversando com duas mulheres, uma tinha os cabelos azuis e era bastante bonita de uma forma elegante, seu vestido tinha um pequeno decote que ficava muito bonito em seu corpo e seus cabelos estão presos em um coque bonito, já a outra é simplesmente deslumbrante de uma forma mais "madura" — Acho que é essa a palavra — seu nome é boa hancock, uma amiga que vai sempre ao baratie.
Nos conhecemos em aulas particulares para lutas, em específico qualquer luta que envolva usar somente as pernas. Ficamos próximos, principalmente depois que ela quase foi atacada por um grupo de homens, e apesar dela ser boa lutando eram muitos. Então eu a ajudei e assim nossa estranha amizade foi formada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espadachim e o Cozinheiro
Fiksi PenggemarSanji respira fundo, se sentindo angustiado observando o tanto de tarados que estão a sua volta, aquilo deveria ser só um pesadelo, tinha que ser. Ele não podia estar sendo leiloado pelo próprio pai, que apesar de não o considerar assim, ainda tinha...