Sanji não sabia como exatamente aquilo havia acontecido. Ele não esperava que ao decidir acompanhar Robin e franky para levar Chopper a escola acabaria naquilo.
Como uma simples caminhada foi se transformar nessa situação horrível?
Ele somente estava se despedindo do pequeno de cabelos cacheados, Chopper havia pedido por um abraço. Tanto ele quanto o próprio loiro estavam com um mau pressentimento, que se tornou verdadeiro após um carro sem placa parar em frente aos dois e os puxar para dentro com tudo. Sanji ainda havia tentado empurrar o pequeno para longe, mas não surtiu efeito já que um cara mascarado havia puxado o menino de volta e o enfiado no carro.
Robin e franky ainda tentaram perseguir o carro, mas o perdeu de vista após quarenta minutos de perseguição.
Chopper choramingava, abraçado a Sanji enquanto tremia de medo. Ele não sabia o que iria acontecer consigo, somente sabia que seria muito ruim.
Nenhum dos sequestradores falaram nada, somente os levaram até uma casa grande e os deixaram trancados em um quarto. Chopper não largava Sanji por nada, se agarrava ao loiro e era retribuído no aperto.
Já haviam se passado algumas horas, Sanji estava tenso. Ele queria chamar por Zoro, mas tinha medo de alguém ouvir e tomar seu celular. Então, fez um sinal de silêncio com as mãos para Chopper e tentou focar nos barulhos do lado de fora.
Sanji conseguiu perceber que havia no mínimo duas pessoas atrás da porta, não necessariamente próximos. Haviam mais na parte inferior ao piso, então possivelmente era um local de primeiro andar no mínimo, já que não conseguia ouvir nada vindo do teto.
Não conseguiu distinguir quantas pessoas estavam no primeiro piso, então partiu para a segunda parte da fiscalização. Procurou em todos os cantos possíveis por câmeras, mas não havia nenhuma ali. O local era totalmente fechado, somente com uma janelinha gradeada para passagem de ar.
Chopper o observava em silêncio, o medo estampado em sua face e em seu corpo trêmulo. Após toda a inspiração feita pelo loiro, assim que ele se sentou e abriu os braços o pequeno se jogou no colo do cozinheiro. A criança o apertava tanto quanto seu corpo permitia, enfiando o rostinho molhado por lágrimas em seu peito e finalmente desmaiava de exaustão.
Sanji não sabia a quanto tempo estavam sumidos, mas sabia que possivelmente os chapéus de palha iriam atrás deles. Luffy e Zoro nunca deixariam Chopper para trás.
E um pequeno fio de esperança surgiu no coração de Sanji, sabendo muito bem que estava incluído naquilo, nem Zoro e nem Luffy o deixaria ali.
Zoro estava a um ponto de assassinar qualquer pessoa que aparecesse na sua frente.
Naquela manhã, ele sentia que algo ruim aconteceria a qualquer momento. Tentou se convencer que não era nada, mas ainda estava incomodado com o quão seus instintos estavam em alerta, o espadachim não tinha o costume de ignorar os sinais, sempre ouvia sua intuição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espadachim e o Cozinheiro
FanficSanji respira fundo, se sentindo angustiado observando o tanto de tarados que estão a sua volta, aquilo deveria ser só um pesadelo, tinha que ser. Ele não podia estar sendo leiloado pelo próprio pai, que apesar de não o considerar assim, ainda tinha...