capítulo nove: Sanji é tão forte quanto qualquer um!

168 22 2
                                    

Sanji cantarola enquanto se move pela cozinha, o aroma delicioso de sua comida preenchendo toda a casa.

— Sanjiiiii! — O loiro ri ao escutar o chamado manhoso de Luffy, sentindo o moreno enrolar os braços longos ao redor de seu corpo e aumentar o choro.

Só estavam ele, Luffy, Zoro e Kikunojo na mansão. Todos os outros haviam saído para resolver assuntos das próprias divisões e problemas pessoais. O esverdeado e kiku estavam resolvendo algo sobre Judge, bolando algum plano para caso ele atacasse, enquanto Luffy perturbava Sanji, pedindo por comida.

Foi por causa dessa calmaria na casa que Sanji e Luffy se assustaram com o estrondo na porta, e por esta passaram diversos homens encapuzados e armados, prontos para brigar.

— Estamos atrás de Vinsmoke Sanji. — Um deles, que parecia ser o líder daquela situação, foi o que falou. — Se colaborarem, não iremos machucar ninguém.

Luffy riu, fazendo Sanji automaticamente suspirar. Sem esperar a deixa, o líder dos chapéus de palha logo pulou para a briga, obrigando o pobre loiro a ir em seu encalço.

Os invasores não estavam esperando que os dois brigões fossem realmente brigar, afinal, estavam em menor número. Eles não teriam chance contra trinta homens armados, certo?

Errado.

Luffy simplesmente pulava em cima de qualquer um e os enchia de porrada, sem dar oportunidade para que usassem as armas. Em algum momento os adversários acharam prudente pular em cima dele todos de uma vez, mas se arrependeram assim que escutaram a risada

Logo, de um lado já havia vários homens no chão, desmaiados.

Já com o cozinheiro, primeiramente ele desligou o fogo, para que não queimasse a comida. Após isso, ele sorriu e esperou que viessem para cima de si.

Sanji acabou rindo bastante enquanto lutava com os homens, desviando das balas e usando diversos golpes que iam desde capoeira até Taekwondo, chutando todos para longe de si.

Zoro no próprio escritório estranhou todo o barulho, tendo a ajuda de Kikunojo para ir até a sala sem se perder para averiguar o que estava acontecendo. Ao chegar na sala ele se deparou com Sanji dando um salto extremamente alto, antes de chutar com tudo a face de um dos encapuzados.

O esverdeado estava paralisado com a cena, as bochechas corando enquanto ele sentia uma admiração crescente pelo loiro.

Kikunojo riu baixinho ao ver a face do amigo, sabendo o quão ele estava admirado e apaixonado pelo cozinheiro.

De repente Sanji se inclina, apoiando o corpo nas mãos e levantando as pernas chutando a face de um dos caras que vinham novamente para cima de si, ao mesmo tempo que Luffy socava um outro com toda a sua força.

Assim, a luta havia acabado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Espadachim e o CozinheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora