Supresas

1.9K 123 90
                                    

Mexo desconfortável na cadeira e olho para a garçonete super gata que claramente estava dando em cima de mim, eu até que a achei bonita, mas não estava no clima para isso.

- Oi. Olho para o lado até encontrar da onde estava vindo aquela voz. - Sou Amity, qual seu nome?. Então a pequena criança puxa a cadeira ao seu lado e se senta colocando a boneca em cima da mesa.

- Oi. Ela responde um pouco surpresa e bem confusa, o que estava acontecendo ali?. - Está perdida? onde estão seus pais?. A garota de cabelos pretos perguntou já um pouco alarmada.

- Não estou perdida, minha mãe está naquela loja ali. Então a pequena mão foi erguida em direção a loja e Engfa olhou na mesma direção. - Ela só estava provando alguns sapatos que não vai comprar e eu fiquei entediada. Aquela garota aparentava ter seis anos, mas ela falava como se tivesse treze.

- Acho melhor voltar para sua mãe, antes que ela enlouqueça atrás de você. Engfa falou olhando para todos os lados, a garota a encarava, parecia que ela tava julgando, a garota estava achando aquela mulher bem estranha.

Ela tinha algo no olhar, algo que parecia bem familiar para Engfa. Sabe quando você sente aquela sensação que conhece alguém de algum lugar, mas nunca viu aquela pessoa. Engfa estava achando a garota insolente sentada a sua mesa tinha um dos sorrisos mais lindos que ela já viu, ele a lembrava Charlotte, sua ex namorada.

- Não vai me pagar um milk shake?, não vai me dizer seu nome. Ela disse chamando atenção da mais velha novamente e ela continuou a olhando, analisando a menina. - Você é bem esquisita sabia, e mal educada. A garota disse mexendo os pés que não tocavam o chão.

- Sua mãe nunca te ensinou a não falar com estranhos não?. Ela desviou o olhar do dela voltando a dar uma mordida generosa em seu sanduíche.

- Ensinou sim, mas minha mãe é um pouco maluquinha. Engfa a olhou segurando a risada. - Ela nem notou que sai de perto dela ainda. Ela mexeu nas batatinhas de uma forma preguiçosa e a mais velha arqueou a sobrancelha em sua direção. - Você não me mete medo. A garotinha disse sustentando o olhar de Engfa no seu.

- Você é bem folgada sabia?. Amity assentiu rapidamente a deixando surpresa. - Sua mãe te ensinou a ser assim?. Ela negou e pegou uma das batatas colocando na boca em seguida de uma forma despretensiosa.

- Minhas tias, Heidi e Marima. Disse simples pegando mais uma batata. - Eu tenho várias tias na verdade, elas todas me ensinam alguma coisa. A garota parecia orgulhosa enquanto falava.

- Amity Austin. Aquela voz seguida daquele sobrenome, Engfa vida o rosto em direção aquela voz e então seus olhos encontram o de Charlotte Austin.

Flashback

Sou arrastada para bem longe da entrada principal, a mão estava firme em volta da minha e eu não sabia como me livrar dela já que tinha sido pega de surpresa.

- Será que você pode me soltar Austin. Falo alto ainda tentando puxar minha mão, Charlotte abre a porta e me puxa para dentro e em seguida tranca ela me olhando. - O que você vai fazer?. Falo assustada dando dois passos para trás, sua mão volta a segurar meu braço e ela me puxa de volta para ela e me vira em direção a porta.

- Você sabe o que eu quero. Ela diz simples e dá um sorriso de lado, sua mão solta meu braço e sobe até meu rosto o segurando. - Senti sua falta. É o que ela diz antes de colar nossos lábios, fecho os olhos no mesmo instante.

Estávamos nisso a umas semanas já, nos pegando em toda escola sem ninguém saber, ninguém desconfiar de nada.

Era bom, era perigoso e muito excitante. Eu beijaria Charlotte Austin todos os dias se fosse possível.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora