Relembrar

952 86 20
                                    

                          • Engfa

Eu não conseguia parar de olhar para ela, tudo em Charlotte me atraia completamente, eu estava completamente apaixonada por aquela garota. Tudo entre a gente era intenso, inclusive nossas brigas.

- Espero que você não esteja falando sério. Ela disse se virando de costas para mim e caminhando até sua cama.

- Sobre como aquela garota te olhava?. Falo me encostando na porta do quarto, eu não queria me aproximar dela. - Só você não vê isso, ela parece querer apenas um momento para dar o bote. Charlotte me olha cruzando os braços.

- Isso é ridículo, toda essa situação é ridícula. Ela parecia brava comigo, mas eu quem deveria estar brava aqui. - Não me olha desse jeito Waraha, você está sendo bem ridícula.

- Como eu tô sendo ridícula?. Pergunto olhando diretamente para ela que revira os olhos lentamente, eu tenho vontade de encher essa mulher de beijos mesmo estando muito puta no momento. - Okay, eu não deveria estar brava com você. Mudo o tom de voz, mas continuo no mesmo lugar. - Não diretamente, eu só fico brava quando vejo que claramente alguém está dando em cima de você e você fica sendo toda gentil sem perceber.

- Agora eu tenho que ser grossa com as pessoas?. Ela rebate sem nem esperar eu terminar de falar. - Tá tentando falar o que eu devo fazer ou como devo me comportar agora, Engfa?. Suspiro profundamente tentando organizar minhas ideias.

- Eu não tô tentando fazer nada Charlotte, aliás até tô. Falo rapidamente atraindo sua atenção, sua cara e estava toda emburrada e parecia que ela ia sumir comigo a qualquer momento, dava medo. - Eu estou tentando te mostrar que nem todo mundo é tão gentil como você sem ter segundas intenções. Tento passar segurança na minha voz.

- Estou ouvindo tudo que você está falando, mas pra mim não faz nenhum sentido. Ela se levantou da cama e começou a se aproximar de mim. - Eu estou com você, certo?. Ela perguntou devagar ainda se aproximando e eu balancei a cabeça positivamente. - Nós não namoramos oficialmente, mas todos sabem exatamente o que você é minha e o que eu sou sua, certo?. Ela diz ainda mais devagar e sua mão toca a minha cintura.

- Mas ela fica te olhando, te desejando, e eu fico puta só de imaginar o que ela pensa quando te olha. Falo tudo rapidamente e sinto um pequeno aperto na minha cintura me fazendo parar de falar, ou pensar em qualquer coisa a não ser no jeito que Charlotte me olhava.

O sorriso estava lá, bem evidente em seu rosto e cada ponto do meu corpo vibrava com aquela aproximação. Com o jeito que seus olhos passeavam por meu corpo mostrando o quanto ela me desejava.

- Como você fica só de imaginar o que eu penso quando te olho?. E então ela aproximou o rosto do meu pescoço deixando um leve beijo me fazendo fechar os olhos rapidamente. - Você quer que eu te diga tudo que eu penso?. Balanço a cabeça lentamente. - Você é minha Engfa e nada nem ninguém vai fazer mudar isso, eu quero apenas você e não importa quantas pessoas desejem estar no meu lugar. Ele disse tudo isso perto da minha orelha e no final deixou uma pequena mordida me causando arrepios. - E eu só espero que você sinta o mesmo em relação a mim. Ela volta a me olhar e o jeito confiante de Charlotte me desmontavam inteira.

- Eu- Tento falar mais nada vem, eu não consigo reagir quando essa mulher está tão perto assim.

- Eu amo te deixar sem palavras. Então ela dá um último sorriso e me beija, sem mais nenhuma coisa a ser dita.

Estar com Charlotte era viver dias em segundos, eu amava toda a intensidade que existia entre a gente.

                        Flashback

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora