Engfa
Toco a campainha e espero a porta ser aberta, depois de uns segundos sorriu quando vejo Charlotte, ela estava vestida do jeito mais confortável do mundo e seus pés estavam descalços.
- Engfa?. Ela parecia surpresa em me ver.
- Tia Engfa. O pequeno ser humano que tinha me chamado para ir ali corre em minha direção e se bate com força no meu corpo me abraçando. - Que bom que esta aqui. Ela disse baixinho e direciono meu olhar novamente para Charlotte que agora sorria.
- Eu trouxe pizzas. Eu disse simples apontando para a caixa em minha mão.
- Parece que você adivinhou, eu ia começar um jantar agora mesmo. Ela dá de ombros e então me dá espaço para que eu entre, Amy me solta e eu a olho procurando por resposta. - Já que temos pizza não preciso cozinhar. Ela dá de ombros pegando as caixas da minha mão, da um beijo na minha bochecha e depois vai em direção a cozinha.
- O que está aprontando?. Pergunto me abaixando na altura de Amy quando sua mãe vira de costas indo em direção a cozinha. - Achei que sua mãe soubesse que eu viria. Falo ainda mais baixo e ela ri.
- Ela saber ou não saber não tem muita importância, ela queria você aqui tanto quanto eu. Ela dá de ombros e começa a ir até a cozinha também me deixando igual idiota naquela sala de joelhos me sentindo enganada por uma criança.
__________________________________________
- Não sabia que lembrava qual era meu sabor preferido de pizza. Charlotte diz pegando mais uma fatia de pizza e dando uma mordida.
- Tia Engfa tem uma ótima memória mesmo mamãe. A mini sinica fala e eu olho para ela, aquela garota era simplesmente uma copia de Heidi. - Mamãe, será que eu posso assistir filme agora?. Ela pediu sorrindo e Chatlotte olhou para o seu celular.
- Está tarde já, você precisa tomar um banho, escovar os dentes e dormir. Assim que ela acabou de falar Amy desceu do banco e saiu correndo da cozinha. - Eu não acredito que vou fazer isso de novo. Chatlotte disse suspirando largando o pedaço de pizza pela metade e então se levantou da cadeira também e eu a olhei confusa.
- O que?. Pergunto chamando atenção e ela me olha com um sorriso meio de lado.
- Sempre que Amy não quer tomar banho ela se esconde muito bem, as vezes eu levo horas para achar ela. Arqueio uma sobrancelha depois solto uma risada mudando minha expressão para uma divertida. - Eu sei, minha filha é uma cópia minha. Balancei a cabeça concordando.
- Talvez se eu procurar junto com você seja mais rápido achar ela. Dou de ombros levantando da mesa também e fechando a caixa de pizza. - Se estiver tudo bem para você claro. Ela assentiu rapidamente.
- Quanto mais ajuda melhor. E então ela começa a sair da cozinha e eu a sigo. - Amity Austin apareça agora. Ela diz me fazendo dar risada atrás dela, Charlotte olha para trás e seus olhos se estreitam em minha direção e eu levanto meus braços para cima.
- Desculpa, é que isso é engraçado. Falo rapidamente e ela arqueia uma sobrancelha confusa. - Eu lembro que você odiava isso e adiava o máximo que conseguia. Riu um pouco. - E agora sua filha é exatamente igual a você, isso é engraçado. Ela me olha ainda de sobrancelha arqueada e eu paro de falar no mesmo instante.
- Todas as meninas me zoam por isso. Ela começa a falar voltando a andar e eu a sigo. - Amity é a garota mais tranquila do mundo, quando não some quando não tô olhando, ou quando de uma maneira sutil ela me lembra que eu não tenho o dom de cozinhar. Ela ri levemente e eu fico olhando para Charlotte de um jeito idiota, ela começa a abaixar em alguns lugares específicos da sala. - Ou quando ela se esconde por uma hora apenas pra não tomar banho. Ela volta a me olhar e eu fiquei encarando ela. - O que foi?. Sua pergunta me fez voltar a focar no aqui e agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the past
FanficQuando você menos espera aquela que você dizia ser o amor da sua vida volta, e dessa vez ela não vai estar sozinha. A vida seria mais fácil para Engfa na adolescência se não fosse o término horrível com Charlotte Austin que ela não sabia exatamente...