Reconhecimento

1.2K 103 120
                                    

                        • Charlotte •

Abro os olhos dando de cara com uns olhos castanhos escuros em frente ao meu rosto e me afasto quase caindo da cama.

- Que merda é essa Heidi. Falo alto tocando meu peito sentindo ele acelerado. - O que está fazendo?.

- Eu queria saber como você está depois daquele encontro. Ela se ajeita melhor na cama e eu faço o mesmo suspirando alto. - Eu sei que ela ainda mexe com você. Vejo ela dá de ombros e desvio meu olhar do seu, eu odiava ser julgada.

- Que mexer o que, Engfa e eu foi algo intenso e curto. Olho para minha amiga rapidamente. - Mas acabou. E então desvio o olhar do seu novamente.

- Quem está querendo enganar realmente?. Ela diz e me sinto desconfortável. - Você ou eu. E não era uma pergunta, Heidi acaba de me levar ao passado com tudo, quando eu disse não a Engfa.

Foi a pior decisão da minha vida, parecia a pessoa certa no momento errado. E isso era horrível de se viver.

- Eu não quero falar sobre isso. Me levanto da cama começando a calçar meus sapatos.

- Aonde você vai?. Ela pergunta e ouço a cama se mexer atrás de mim. - Eu tenho mais um tempinho aqui antes de voltar para casa.

- Eu só quero que pare de falar sobre Engfa ou qualquer coisa que tenha sobre nós duas. Suspiro sentindo meu peito pesar, era uma sensação ruim.

- Tudo bem, não falo mais sobre isso. Ela aparece na minha frente e estende a mão na minha direção e eu seguro ela sendo puxada. - Então, aonde você vai?. Dou um sorriso de lado, ela sabia o que aquele sorriso significava.

_________________________________________

Passo o pincel delicadamente pela tela, fazer vários traços de linhas ganharem vida era a mais pura arte, era minha maneira de me manter sã. Era o meu trabalho e tudo que eu mais amava fazer.

- Eu sei que não deveria abrir minha boca para falar sobre isso. Heidi começa a falar me fazendo parar de pintar e olhar para ela. - Desculpa, mas é que esses olhos são da Engfa. Volto a olhar para tela a minha frente e então eles estavam lá.

Eu não conseguia dizer quando ou como eu decidi pintar Engfa, ou os olhos dela, mas eles estavam ali e isso eu não poderia negar. Suspiro pesadamente soltando o pincel em cima do cavalete.

- Acho que ela mexe mesmo comigo. Admito e olho para Heidi que não esboçou nenhuma reação. - Ela era o amor da minha vida e eu resolvo me mudar exatamente para onde ela mora, sabe o quão esquisito foi para mim encontrar ela no shopping em uma mesa batendo maior papo com a minha filha. Digo finalmente e vejo os olhos de Heidi se arregalarem levemente.

- Calma essa não foi a primeira vez que você vê ela?. Ela pergunta um pouco surpresa e eu assenti devagar. - E quando você ia me falar sobre isso? Você encontra sua ex no shopping com a sua filha e não me diz nada?. Sua voz demostrava o quão incrédula ela estava.

- Eu achei que isso não iria acontecer de novo, e se eu comentasse sobre isso tornaria isso real. Jogo meu corpo sobre o sofá da minha sala.

- Então a mulher esquisita que Amy falou para tina foi a Engfa?. Assenti no mesmo instante. - Meu Deus que mundo pequeno, como iríamos imaginar que isso iria acontecer. Ela dá um sorriso e eu nego.

- Não fala que foi o destino. Digo rapidamente.

- Mas foi o destino sua idiota, é óbvio que foi o destino. Ela dá de ombros e ouvimos um barulho de porta se abrindo e logo em seguida um pequeno corpo entrar por ela com um sorriso enorme no rosto.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora