- Então nós teremos mais quantos filhos?. Pergunto fazendo carinho nas suas costas e vejo seu corpo arrepiar, Chatlotte se vira um pouco de lado e sorri me olhando.
- Quero mais um, você que vai engravidar, porque eu quero uma mini Engfa agora. O jeito manso que ela fala somado a seu corpo completamente nu na minha cama não me ajuda a raciocinar direito. - Ou podemos colocar seu óvulo aqui e eu ter minha mini Engfa. Sua mão toca sua barriga e eu levo a minha até lá cobrindo a dela.
- Eu acho essa uma boa ideia, quero ter a experiência de te ver grávida, ver sua barriga crescer e conversar com ela quando você estiver dormindo. Volto a olhar para Charlotte e ela sorria com o maior sorriso no rosto. - O que foi?. Ela nega e segura meu rosto fazendo um carinho simples.
- É bom conversar com você sobre o futuro, mais uma vez. Parece mesmo que estávamos tendo a mesma conversa de anos atrás, mas dessa vez eu estava mais madura que na faculdade e eu sabia que no futuro eu ainda estaria com Chatlotte e Amy. Ouvimos um barulho de trovão do lado de fora e nos olhamos por uns segundos e no minuto seguinte batidas foram ouvidas e dou risada.
- Se troca que eu vou abrir a porta. Falo simples lhe dando um selinho e me levantando enquanto colocava minha blusa de volta no corpo, assim que abro a porta Amy tinha sua pelúcia na mão e me olhava assustada.
- Oi mãe, eu posso dormir com vocês?. Sorriu e a pego no colo indo em direção a cama, Charlotte já estava vestida de novo e pegou Amy de mim assim que chegamos na cama.
- Com medo meu amor?. Ela balançou a cabeça levemente e ela deu alguns beijos na bochecha dela. - Não precisa ter medo, suas mães vão te proteger. Me deito ao lado de Amy deixando ela no meio de nós duas e ela me olha sorrindo. - Vamos te proteger do mundo, até onde conseguirmos. Olho para Charlotte e sei do que ela estava falando.
Ela decidiu que Amy não iria mais para aquela escola, e não podia argumentar tanto assim, ela estava certa. Mesmo que eu achasse aquela escola uma das melhores da cidade Charlotte acabou com qualquer argumento meu quando disse que nossa filha não deveria frequentar um lugar onde nós podíamos ser descriminadas pelo que somos, não é uma boa educação para Amy quando sua escola diz que suas mães não deveriam ser uma casal, que não deveriamos estar juntas e não poderíamos ser suas mães. Charlotte está certa e então Amy vai para uma nova escola amanhã.
- A Tia Nudee hoje me deu aula. Ela disse com um sorriso enorme no rosto. - Estou um pouco triste, não gosto muito de mudanças. Sua voz estava em um tom triste e procurei o olhar de Charlotte que também me olhava. - Da última vez que nos mudamos foi por algo ruim. Amy fecha os olhos por uns segundos e eu seguro sua mão trazendo até mim.
- Lembra o que aconteceu de bom da última vez que teve essa grande mudança na sua vida?. Uso minha voz suave, eu queria lhe passar confiança. Amy abriu os olhos e virou o rosto na minha direção sorrindo.
- Eu ganhei você Mãe. Ela diz o mais simples possível e eu sorriu automaticamente, meu coração disparou. - E meus amigos também, mas eu vou sentir falta deles sabe. Assenti e passo a mão por seu rosto.
- Mas mudanças nem sempre são coisas ruins sabe, na maioria das vezes você vai experimentar coisas novas, conhecer pessoas novas. Olho rapidamente para Charlotte, ela estava em silêncio nos observando. - E você pode continuar com as antigas, eu posso te levar para brincar com seus amigos a hora que você quiser, podemos nós divertir juntos sabe. Ela assentiu, Amy também prestava bastante atenção em mim, vi a mudança de expressão em seu rosto mudar e ela sorriu.
- Acho que você tem razão Mãe. Eu assenti, não queria enganar ela e dizer que não era algo ruim, mas mostrar o lado bom de mudanças.
- Eu estou me mudando também lembra, vou para um emprego novo, tenho uma filha agora e mesmo assim tenho a minha antiga garota de volta. Sorriu procurando os olhos de Charlotte mais uma vez, eles estavam lá, conectados aos meus, como se tudo fizesse sentido nesse momento e fazia mesmo. - Da para conciliar as duas coisas sim, algo novo e algo antigo. Volto a olhar para Amy e ela aperta minha mão e se vira de lado ficando de costas para sua mãe e olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the past
FanficQuando você menos espera aquela que você dizia ser o amor da sua vida volta, e dessa vez ela não vai estar sozinha. A vida seria mais fácil para Engfa na adolescência se não fosse o término horrível com Charlotte Austin que ela não sabia exatamente...