Os dedos pressionando minha cintura enquanto sentia lábios pressionarem meu rosto e suspirava baixinho.
- Bom dia!. Ela disse baixinho perto do meu ouvido e eu resmunguei mais cinco minutos. - Se você ficar mais cinco minutos não acorda mais. Agarrei mais as mãos de Engfa e continuei de olhos fechados. - E se eu te encher de beijos?. Ela disse em voz alta e logo em seguida senti lábios no meu rosto e descendo por minhas costas e então abri meus olhos e me virei ficando de frente para ela.
- Bom dia!. Desejei sorrindo e vi Engfa sorrir de volta. - Hoje eu não vou para o estúdio. Falo simples e ela arqueia a sobrancelha me olhando confusa. - Ontem eu recebi uma mensagem de Tina. O olhar de Engfa muda no mesmo instante e eu suspiro.
- Notícias ruins?. Seu rosto mudou completamente para preocupação e confesso que eu também estava preocupada.
- Tina me pediu para ir esse fim de semana para sua casa, ela disse que esse negócio de guarda é bem complicado e podemos gastar meses nisso. Tento falar o mais calma possível mesmo que eu estivesse surtando por dentro. - Mas se tem uma chance possível que os avôs de Amy me tirem ela eu vou ter que lutar, ela quer que eu vá tentar um acordo com eles. Engfa assentiu devagar me olhando o tempo todo.
- Eu posso ir com vocês, tenho que ver as passagens e disponibilidade, mas com toda certeza eu vou e não vou te deixar sozinha. Sua voz era firme e eu sorri de lado quando vi ela buscar minha mão e entrelaçar na sua, era o seu jeito de me passar forças.
- Eu vou precisar de qualquer coisa que você me dê. Sorriu e Engfa puxou meu corpo me abraçando. - Engfa, você sabe que Amy é a minha prioridade certo?. Ouço um som de concordância enquanto ela ainda me abraçava e suspiro baixinho.
Eu não queria que nada disso acabasse, mas eu estava com medo, Engfa era a mulher que eu amei no meio de um semestre turbulento da faculdade, ela quem me passava o conforto e carinho que eu precisava no final de cada prova. Foi ela quem estava lá quando eu resolvi trancar a faculdade de medicina e minha mãe surtava porque eu estava jogando todo meu futuro fora segundo ela, ela quem me deu a força que eu precisava e eu morri um pouco quando nós terminamos. Era enlouquecedor todo ciúmes de Engfa comigo e qualquer garota que chegava perto de mim, mas eu tentei entender todas as vezes até que eu não suportei mais e resolvi dar um ponto final. Não foi a melhor decisão.
Passo meus dedos por seus cabelos em um carinho e fecho os olhos quando sinto seus dedos entrar por minha camisa longa e passar por minhas costas, as mãos de Engfa descem até minha bunda e ela dá um aperto firme, bato em seu braço e ouço a pequena risada vindo dela. Batidas fraca na porta então eu afasto o corpo de Engfa de perto do meu.
- Mamãe acorda logo por favor. Amity grita do outro lado da porta e eu olho para Engfa me levantando da cama e indo em direção a porta, assim que abro a porta vejo o sorriso de espalhar por todo seu rosto, aquele sorriso sapeka que só Amy tem. - Bom dia. Ela disse simples e entrou no quarto olhando para cama. - Bom dia, Tia Engfa!. E então ela corre até lá sobe na cama e se joga em cima de Engfa.
- Bom dia, pequena. Engfa responde a abraçando da mesma maneira.
- Meu Deus fui trocada tão rápido, acho que vou embora. Digo dramaticamente chamando a atenção das duas que apenas se olham cúmplices. - Eu tenho uma filha e uma namorada e depois puf tudo se acaba de uma hora para outra. Engfa levanta da cama e coloca Amy na cama enquanto vem em minha direção. - Engfa? o que vai fazer?. Pergunto assim que ela chega perto de mim e segura minha mão puxando meu corpo na sua direção.
- Eu não vou fazer nada. Ela sorri me puxando ainda mais e me jogando em cima da cama e em seguida as duas sobem em cima de mim começando a me fazer cócegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the past
Fiksi PenggemarQuando você menos espera aquela que você dizia ser o amor da sua vida volta, e dessa vez ela não vai estar sozinha. A vida seria mais fácil para Engfa na adolescência se não fosse o término horrível com Charlotte Austin que ela não sabia exatamente...