Engfa
Desde o dia da festa eu não conseguia ter um momento de paz, minha cabeça já estava cheia de todas as coisas que a senhora James falou a todo conselho, aos diretores e aos professores também.
Termino de colocar minhas coisas dentro da caixa quando a porta se abre e vejo o rosto de minha melhor amiga me encarando em surpresa.
- Então é verdade?. Ela pergunta se aproximando de mim, parece que ela não queria acreditar no que estava acontecendo, na verdade nem eu. - Me diz que isso é só um boato, um boato horrível. Ela se aproxima mais de mim e eu paro o que estava fazendo olhando para Nudee.
- Não, não é só um boato, estou afastada por três dias até segunda ordem. Deixo um suspiro longo sair da minha boca e coloco a caixa em cima da mesa. - Eles decidiram que era o melhor para mim. Reviro os olhos e em seguida olho para Nesa. - Melhor pra mim ou para a escola? Aquela mulher tem todos eles em suas mãos, ela é tipo a toda poderosa que pode mandar em tudo e todos. Passo a mão furiosamente pelo meu rosto limpando as lágrimas que insistiam em cair.
- Isso não vai ficar assim Engfa. Nudee disse começando a andar de um lado para o outro. - Temos que fazer alguma coisa, isso tudo porque você é lésbica? sério isso? em pleno século vinte e um?. Ela esbravejava e eu até faria o mesmo, aliás fiz, a uns trinta minutos atrás.
- Está tudo bem, eu vou esperar esses três dias e depois ver o que acontece. Dou de ombros. - Isso vai passar não é? eles não podem. Paro de falar e Nudee nega.
- E se não for só três dias? E se eles te tirarem definitivamente daqui?. Ela negou várias e várias vezes. - Eu não vou deixar isso acontecer Engfa, eu vou lutar por você, pela gente. Então ela veio em minha direção e olhou nos meus olhos. - Não se entrega okay, isso é uma injustiça e merda, aconteceu tão rápido e eu... eu não pude fazer nada. Agora toda sua angústia estava ali presente.
Eu também estava me sentindo uma inútil nesse momento, eu só queria ir para minha casa e me enfiar em meu sofá e não sair mais de lá durante esses três dias.
- Eu não vou desistir, mas nesse momento eu estou com a sensação que perdi. Nudee segura minha mão o mais forte possível e eu deixo um sorriso de lado escapar. - Eu vou voltar, espero que sim. Ela assentiu e segurou minha mão beijando ela.
- Você vai, de um jeito ou de outro okay. Puxo seu corpo e abraço ela o mais forte que consigo.
- Não fica triste, não faz merda e me espera voltar. Solto ela e vejo que ela estava prestes a chorar. - Não quero te ver assim okay.
- Isso tudo é culpa minha, eu quem fiz aquela denúncia e agora você quem tá pagando no meu lugar. Ela falava tudo rápido e eu neguei segurando o rosto dela no meu.
- Não fala isso, você não me obrigou a fazer aquela denúncia. Faço ela olhar em meus olhos. - Parece que sempre temos que lutar pelos nossos direitos Nudee, essa não é a minha primeira vez. Abraço ela mais uma vez e depois a solto. - Vai ficar tudo bem. Deixo um beijo em sua bochecha e vejo ela respirar fundo.
- Eu te amo okay, vou lutar por você. Encosto minha testa na dela e fecho os olhos por uns segundos.
Eu sei que podia contar com Nudee, eu só tenho ela aqui desde que me mudei, ela e a minha irmã.
- Já vou indo, se precisar de mim já sabe onde me encontrar. Me afasto sorriu para ela, pego minha pequena caixa e começo a sair de minha sala até o estacionamento onde meu velho carro estava estacionado na minha vaga de sempre.
Olho uma última vez para a escola que trabalho a quase três anos e custo a acreditar que estava acontecendo isso comigo, parece que quando você move uma peça de um tabuleiro de xadrez em falso o resto desmorona e você toma um xeque mate, era assim que eu estava me sentindo em um grande efeito borboleta, onde o que eu comecei com a nudee a umas semanas me levou a três dias de afastamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the past
Fiksi PenggemarQuando você menos espera aquela que você dizia ser o amor da sua vida volta, e dessa vez ela não vai estar sozinha. A vida seria mais fácil para Engfa na adolescência se não fosse o término horrível com Charlotte Austin que ela não sabia exatamente...