Shisui
➳༻❀✿❀༺➳Me levaram a uma sala onde tinha uma cadeira bem no centro, o lugar é escuro e úmido, parece uma sala de tortura, os guardas nós mandaram fazer uma fila, e assim fizemos.
Eu sou a quarta pessoa na fila, tem mulheres e homens aqui, mas eu já sei o meu destino, o meu pai foi exilado do clã Uchiha, o porque eu não sei até hoje, mas foi, e com toda a certeza eu vou ser morto, por ter o sangue Uchiha mas com um pai que foi exilado.
Espero que o Tobirama esteja bem, ele é uma boa pessoa, tentou me ajudar mesmo quando ele precisava de ajuda, é haro achar pessoas assim, hoje em dia, se não me engano ele caio com o Izuna Uchiha, ele é conhecido pelos seus jogos de genjutsus horripilantes, só espero que o Tobirama não tenha sofrido muito.
Quando me dou conta, já sou o segundo da fila, não sei o que me aguarda depois daquela porta, mas o meu destino é certo.
Morte.
De repente escuto gritos vindos de dentro da sala, acho que já sei com quem estou, estou diante das coisa que Itachi Uchiha faz, ele tortura suas vítimas também com genjutsu, mas adora fazer jogos mentais, onde as vítimas nunca saiem vivas, ele as manipula, as enlouquece, entre outras coisas horríveis.
Num piscar de olhos, me vejo sendo a primeira pessoa do fila, quem entra na sala não sai, pelo menos ninguém saíu até agora.
De repente a porta se abre e eu sou empurrado por um guarda para dentro da sala.
Lá é escuro, só consigo ver uma cadeira bem no meio dela, vou andando lentamente até a cadeira, espero que minha morte seja rápida.
- espera... Eu conheço você, não é Shisui Uchiha, o garoto filho do pai exilado do clã? - ele diz começando com os jogos mentais.
- como sabe o meu nome? - digo com a voz embargada.
- ah, eu sei tudo sobre você, sei que sua mãe morreu quando completou o seu déssemos quinto aniversário, que o seu pai cometeu suicídio, um ano depois, que você está com medo de que sua morte seja lenta. - diz ele brincado com os meus medos.
Isso é um jogo, se eu cair, vou entrar nesse jogo, e eu não quero isso.
- eu sei porque você sabe disso - digo ainda com o mesmo Tom.
- como eu sei disso? - pergunta ele em um tom de sarcasmo.
- porque o meu pai não cometeu suicídio, eu vi, os seus guardas o jogaram de lá. - diz sentindo a lágrima escorrer pelos meus olhos.
- ah sim, é verdade, você é mais esperto do que pensei, mas esta com tanto medo, que esta frágil. - diz Itachi saindo das sombras e vindo em minha direção.
É agora, agora que eu vou morrer.
Ele chega bem perto de mim, e eu fecho os olhos, esperando a morte.
- é você, que eu quero, você é meu r nada vai mudar isso. - diz ele por fim fazendo um golpe no meu pescoço, que me faz apagar.
[ ... ]
Finalmente galera! Chegamo no nosso narutinho, Aaaaah 😍 eu to anciosa pro próximo capítulo.
Vaí ter uma grande surpresa nele 🎉🎉🎉😮🎁.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑠 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 ۞
FanfictionNaruto Uzumaki, um garoto qualquer, que não conheceu seus pais, pois foram mortos na guerra vivia em uma pequena Vila, chamada Konoha, onde morava em um orfanato, com seu amigo Deidara, que também perdeu os pais na guerra, e com a cuidadora de todos...