𖡨 A Verdade Sobre Os Uchihas 𖡨

790 55 1
                                    

- o-o que? - pergunta Naruto assustado.

- sim, lamento ter descoberto assim, mas é a verdade. - diz Tsunade. - me permite fazer uma pergunta?

- cla-claro! - digo.

- você " sonhava " com eles?

- s-sim, na verdade só com Sasuke. - digo sem enteder.

- era de se imaginar, ele sugou a sua energia, seus " sonhos " não eram reais mas enquanto você sonhava, ele estava em cima de você sugando a sua energia. - diz ela.

- ma-mas como você sabe? - pergunto.

- simples, eu vi, ele fez isso com uma amiga, quando eu trabalhei lá, dormia duas pessoas no mesmo quarto, e bem, vi ele fazer isso, eu acho que ele percebeu, pois me olhou e ficou o resto da noite me encarando. - diz ela. - você sabe como o chamam não sabe? Os demônios da névoa.

- sim.

- não deram esse nome atoa, Naruto eles só matam a noite, porque é quando a força deles esta no pico.

- o que? Mas como? Sasuke salvou minha vida. - digo.

- do que?

- iam me queimar vivo. - digo lembrando.

- isso é ruim.

- porque?

- significa que você é dele. E ele sempre consegue o que quer.

( tô afim de tacar o fds e meter o louco, então....)

Volto para a realidade, quando eu olho em volta ainda estou naquele banheiro.

- Eeeh, acho que estou ficando louco, essa casa me deixa louco. - digo meio tonto.

- porque está ficando louco? - ouço a voz de Sasuke atrás de mim.

- aah, nada, não é nada lorde Sasuke. - digo meio assustado.

- pode ir dormir, aproveita que estou de bom humor. - diz ele saindo do quarto.

Isso foi igual o que eu imaginei, mas porque?

Decidi ignorar, e ir para meu quarto mas quando eu cheguei lá a porta estava aberta, mas porque?

Entro e está tudo escuro, caminho até a janela, abro a cortina, a lua está linda, com isso ela ilumina todo o meu quarto.

Escuto um barulho vindo da porta quando eu olho vejo uma silhueta fechando a porta, depois vem em minha direção, é Sasuke.

- aah! - lo-lorde Sasuke! O-o que você está fazendo aqui? - pergunto assustado.

- só estou entendiado, não tem nada para fazer. - diz Sasuke chegando mais perto.

- ah, ma-mas e a suas damas?

- elas? Naruto elas não são importantes agora, você que é. - diz Sasuke chegando cada vez mais perto.

Começo a andar para trás, mas Sasuke mas ele me segue, paro quando sinto a parede bater mas minhas costas.

- porque está fugindo Naruto? Eu só quero brincar um pouco. - diz ele sorrindo de um geito estranho.

- eu não. - digo com medo, Sasuke está estranho eu não acho as meninas e os outros continuam no hotel, parece que só elas vieram.

Sasuke me prende na parede, começo a me debater até sentir dentes afiados entrarem no me pescoço,sinto as lágrimas se acumularem no meu rosto,depois começar a escorrer,isso doi,doi muito, eu tento me debater mas vou ficando cada vez mais fraco, até cair no chão.

...

Sasuke olhando a cena, teve tantos pensamentos sujos, seu olhos brilhavam e desejo, pobre Naruto, mal sabia o que estava por vir, Sasuke vendo sua grande oportunidade, segura Naruto e o arrasta até seu quarto, o jogando com tudo na cama, Naruto pelo susto acaba soltando um gemido, mas infelizmente isso só serviu para aumentar o apetite voraz de Sasuke, Sasuke sobe na cama indo para cima de Naruto, rapidamente tira sua camisa, revelando seu belo corpo, muito musculoso, branco como a neve.

- o-o que..? - pergunta Naruto, não podia negar o Uchiha meche com ele mas não queria aquilo.

- sua inocência me irrita. - diz Sasuke rasgando a roupa que Naruto estava.

- na-não! - diz Naruto na tentativa inútil de parar Sasuke, mas não tem como parar algo que é imparável.

- não o que? - pergunta ele sorrindo.

- eu não quero! Para por favor! O que você vai fazer!? - pergunta Naruto nos prantos.

- você sabe... Abre as pernas. - diz Sasuke de uma forma autoritária.

- na-não... - diz Naruto quase num sussurra.

Sasuke iguinorando completamente o que Naruto disse, abre as penas dele, com isso revela as belas coxas que o loiro tem, Sasuke tira o resto da roupa de Naruto, o deixando apenas de calcinha, ao contrário de Naruto, Sasuke queria aquilo mais do que nunca, Naruto estava com medo, nunca tinha feito aquilo, e por alguma razão sentia que não podia confiar em Sasuke, porque ele é um lobo na pele de cordeiro.

Sasuke agarra a cintura de Naruto, o puxando para mais perto de si, beijando Naruto como se não ouvesse amanhã, e talvez para o loiro não tenha, Naruto vira o rosto mas recebe um tapa bem forte nas " almofadas fofas " .

- não vire o rosto para mim Naruto. - diz Sasuke.

Novamente eles voltam para o beijo, o beijo vazio, sem sentimentos, Sasuke pede passagem com a língua, Naruto  estava muito longe para comandar algo, mas mesmo assim tenta negar, o que não resolveu, pois o Uchiha já estava sem paciência, ele forçou passagem.

Ainda se beijando, Sasuke segurou Naruto nos braços, e fez eles sentarem na cama, Naruto já estava sem ar, no canto da sua boca escorrida saliva, seus olhos tinham lágrimas e ele estava "coradinho" segundo Sasuke, Naruto estava completamente mole, não tinha mais forças.

- se entregue para mim Naruto, afinal você é meu. - diz Sasuke no ouvido de Naruto.

- eu estou te dando carta branca, só seja gentil. - diz Naruto derrotado.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Deve estar um bosta mas, ta ai né, pelo menos isso.

𝑂𝑠 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 ۞Onde histórias criam vida. Descubra agora