༼Me adore, Me tema, Porque nesse mundo eu sou um Deus ༽

1.3K 100 21
                                    

Estou com medo, não sei onde está o Deidara nem o Hashirama, estou em uma sala onde tem garotos e garotas.

A sala não é escura mas também não é clara, nela tem uma espécie de trono, mas feito pedras preciosas, mas não tem ninguém lá.

De repente a sala ficou escura e eu pude ter a certeza de que eles são mais aterrorizantes, do que nos boatos.

Vimos olhos vermelhos como sangue, nos encarar.

- todos vocês estão aqui com um propósito, me Imprecionem e vemos se saiem vivos, mas sejam rápidos, não estou com paciência. - diz o garoto, ele parece ser um ano mais velho que eu.

Eu estou na última fileira, vou ter tempo para me preparar para o que esta por vir.

Ele estava nos olhando com tanto desprezo que me sinto humilhado, é horrível como nas lendas, encostado do lado de seu trono está a Katana com o símbolo de seu clã, e pensar que essa espada carrega tanto sangue, de inocentes, e dos que mereciam, mas a boatos de que ele mata as damas de companhia quando não o dam mais prazer, eu ouvi dizer que o mais velho é sério e sem emoções,mas ele tem mudanças de humor tão repentinas, e isso o torna perigoso, todos são completamente Inpreviseis, mas cada um de seu geito, e esse é o dele.

- levantem. - ordena ele com olhar de tédio.

Todos levantamos rapidamente.

Ele aponta para a primeira garota.

- qual seu nome? - pegunta ele com tédio.

- Mizuna - diz a garota timidamente.

- Humm? E o que você pode me oferecer? - pergunta ele sem muito interesse.

- posso te dar prazer até altas horas, até que você não aguente mais. - ela diz confiante.

- Humm, a última foi mais convincente e no entanto ela está morta. - diz ele pegando sua Katana.

- não! Não! Eu posso ser melhor, eu sou boa, eu posso te dar prazer, eu juro! - diz a moça indo para trás e ele a seguindo.

- porque você não acaba logo com isso, em? - ela escorrega no susto e cai no chão, do meu lado.

Eu não vou aguentar ver alguém morrer na minha frente, não posso deixar isso acontecer.

De repente, num piscar de olhos, me vi na frente da garota, meu corpo  moveu-se sozinho.

- não! - digo olhando para baixo - me mate, não vai fazer diferença na sua vida, mas deixe ela em paz! - digo sentido as lágrimas, ele está olhando para mim, sério, sem expressão, eu vou morrer.

- em todos os anos em que fiz isso ninguém se ofereceu a ajudar uma concorrente dando sua própria vida - diz ele começando a andar em círculos em volta de mim.

- não posso deixar  que ela morra, eu já ia morrer mesmo, então que seja agora - fechei meus olhos, não quero ver.

- você se sacrificaria por essa garota, sem nada de especial? - pergunta ele chegando bem perto se mim, posso sentir sua respiração.

- sim - digo abrindo meu olhos lentamente, e subindo meu olhar na direção dele.

- qual seu nome? - pergunta ele

- Naruto Uzumaki, senhor - digo com a voz embargada.

- você quer salvar alguém sendo que não consegue conter o próprio medo? Ah! Isso é ridículo - diz ele - porque?

- acho que todos tem um propósito na vida, e se não tiver, faça você mesmo o propósito, e eu estou fazendo o meu, morrendo, mais salvando uma vida inocente - digo.

𝑂𝑠 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 ۞Onde histórias criam vida. Descubra agora