♧ Você não me conhece ♧

1.2K 99 13
                                    

Deidara
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Nos trancaram em uma sala escura, não encherga-va um palmo na minha frente, só conseguia enchergar um rapaz na minha frente.

Nessa sala só tem homem, homem não né, que alguns devem ter dezenove e outros vinte.

Todos estávamos assustados, afinal uma noite atrás  nos fomos sequestrados e vimos pessoas inocentes morrerem,eu acho que as únicas mulheres que morreram são as que viraram guardas do Império Nara.

Como eu disse, não dava para ver nada a nossa frente mas de repente vimos dois olhos que são tão tenebrosos quanto nos boatos e nas lendas, esse Império é tão temido que se criaram até lendas sobre ele, dizem que esse clã é amaldiçoado, com a maldição do ódio, não sei muito sobre ela mas dizem que o fogo do inferno queima no coração de cada Uchiha, que eles vem tudo como simples poeira no sapato deles, não sei se é verdade, mais foi o que eu ouvi.

De repente senti os olhos vermelhos rubi em mim, levantei bem devagar meu rosto  e tive a certeza.

Ele está olhando para mim, não sei porque, mais sinto que isso não é bom.

- Venha aqui, agora. - ele diz, e eu nem preciso perguntar, é para mim que ele está falando.

Me levanto bem devagar, tomando cuidado para não esbarrar em ninguém já que eu estou na segunda fileira, quando eu ia sair alguém colocou algo para eu cair, e eu sei que colocaram porque eu tinha colocado a mão lá antes para sentar e não tinha nada.

Eu vou para frente mais senti dois braços fortes me agarrando, não sei quem fez isso mais desconfio do rapaz da frente, ele não foi com a minha cara des  da hora que me colocaram nesse grupo de pessoas.

Sou arrastado até onde esse cara esta sentado e ouvi ele sussurar no meu ouvido.

- gostei de você, fique aqui. - ele diz por fim fazendo eu sentar na poltrona que ele estava e saído, provavelmente indo escolher outra dama de companhia noturna.

Outra coisa que ouvi falar sobre os Uchihas é que são extremamente possessivos, e quando digo extremamente e porque é sim.

Minha mãe morreu aqui nesse Império, eu tenho um irmão ou irmã só que ela ou ele já é casado e mora longe, já virou imperador, e sim ele(a) é considerado um Uchiha, eu falo isso porque tem filhos que a mãe morrer, o pai acho outra e esquece o filho(a) , mas esse foi pelo contrário, o imperador cuidou dessa criança como cuida desses agora, e tudo isso porque o imperador quis a minha mãe e matou meu pai.

Sou tirado de meu pensamento com um grito de agonia e um barulho de ossos sendo quebrados, ele começou a tortura, eu agradeço por não ver, mais também não queria ouvir.

[ ... ]

Não sei quantas vezes implorei para que isso fosse um sonho e que eu acordasse com o Naruto me chaqualhando e dando aquele lindo sorriso ou com o Hashirama me acordando com um carinho, mais eu sei que não é um sonho, é muito real.

Já estou aqui a um tempo.

De repente sinto a mesma mão me agarrando e me levando para algum lugar quando eu saio, eu vejo o rapaz que estava na minha frente sendo levando por ele também, ele nós coloca em um quarto, e depois de um tempo, escuto o rapaz dizer.

- ele deveria ter matado você. - diz ele dando um sorriso sarcástico.

De repente me lembro, ele era um garoto do orfanato que vivia fazendo bullying com o naruto e um dia eu vi ele fazer isso na minha frente e dei um tapa na cara dele, dizendo que ele não tinha o direito de fazer isso.

Ele pegou ódio de mim e eu ranço dele, mas um dia ele foi adotado e nos livramos dele, achei que nunca mais fosse ver ele denovo, que mundo pequeno não.

- qual é, você é só uma puta, que quando ele se cansar vai matar, já eu, ele nunca vai cansar, já que sou perfeito. - diz ele por fim dobrando a perna.

Perdi minha paciência.

- escuta aqui garoto, você não sabe nada sobre mim, e tão cala a sua boca, entendeu? Eu não tenho problemas em meter a mão na sua cara de novo. - digo levantado e indo em sua direção.

- tenta, ele vai matar você. - disse ele vindo na minha direção também.

Eu saquei tudo.

- não tenho culpa se as pessoas gostam mais de mim do que de você, eu não queria estar aqui tá, eu não pedi para ser o primeiro a ser escolhido por ele, mais foi e se não está feliz, se mata. - digo por sim sentando de novo.

[ ... ]

Eu vou ficar um tempo sem postar, me falta inspiração, mas eu não vou abandonar a obra, me dem pelo menos algumas semanas, tipo 4 semanas ok?

isso e...

Beijinho de sorvetinha derretida

𝑂𝑠 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 ۞Onde histórias criam vida. Descubra agora