Acordo aos gritos, mas vejo que nem sai do quarto, olho na janela e vejo que já é de manhã, hojê eu acordei um pouco atrasado, me levanto é vou no banheiro.
Começo a encher a banheira e aproveito para ir na cozinha e já pegar o meu café, a banheira sempre demora para encher.
Depois de terminar meu banho, vou comer, e então me arrumo, faço as minhas Ignez e saio do quarto.
Vou até o quarto do lorde Sasuke, bato três vezes e não ouço nada, abro a porta e vejo que ele ainda está dormindo, junto das... Damas.
Por algum motivo isso me irritou, eu sei que não sou nada para ele mas me irrita ver isso, caminho até as cortinas e abro com tudo, eles vão ser obrigados a acordar.
- fecha isso... - reclama Karin.
- não. - respondo sorrindo. - está na hora de tomar os seus cafés da manhã. - digo entrelaçando meus dedos na frente das minhas pernas e com um sorriso simples para ele não perceber que estou com raiva.
- ah, Sasuke querido, mande esse criado fechar a janela... - dessa vez foi a Sakura que se pronunciou.
- não.... Da para fechar essa porra!? - grita Sasuke, seus olhos estão vermelhos.
- ah.. - solto um suspiro de susto, vou em direção a cortina e a fecho, para ninguém perceber que tem lágrimas no canto dos meus olhos.
Saio do quarto em silêncio, isso é injusto, eu começo a sentir raiva, muita raiva, a tristeza foi embora, se ele não quer acordar tudo bem, mas também não vou fazer mais nada hoje para ele.
Saio de lá é vou para o jardim, vou fazer todas as minhas obrigações, menos cuidar do bebê mimado.
Fico um bom tempo mechendo nas plantas do jardim, até chegar um dos empregados e me avisar o lorde Sasuke acordou.
- ok, obrigado por me avisar, eu já vou. - digo ao criado.
Ele vai embora e eu continuo ali, depois vou para a entrada do Império, as flores que plantei então lindas, mecho nelas e as aparo.
Depois vou fazer meus afazeres de limpeza, não dei a mínima para o filhinho mimado do papai, eu sei que tinha um monte de coisas que deveria ter feito a ele, mas não fiz, sei que não devia mas ver ele com aquelas garotas e o geito que ele falou comigo desencadeou uma raiva enorme, agora não há dúvidas do que ele pode fazer, um dia ele faz de tudo para estár perto de você, no outro ele te esquece.
A cada minuto que penso nele, eu sinto mais raiva, caminho em direção a biblioteca, não quero olhar na cara de nenhum Uchiha.
Entro na biblioteca e encontro o shisui ali, ele me olha e vem correndo em minha direção.
- você é a única pessoa que eu posso contar. - diz ele segurando os meus ombros.
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Pequeno porque eu quero fazer um suspense hihihihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑠 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 ۞
FanfictionNaruto Uzumaki, um garoto qualquer, que não conheceu seus pais, pois foram mortos na guerra vivia em uma pequena Vila, chamada Konoha, onde morava em um orfanato, com seu amigo Deidara, que também perdeu os pais na guerra, e com a cuidadora de todos...