༄ Fim do verão, Eu vejo as folhas cairem ༅

676 44 2
                                    

Está chegando o fim do verão, as folhas estão começando a cair, está ficando mais frio, ou eu só não consigo aceitar o fato de que eu trabalho em uma casa de demônios devoradores de almas, eu não estou preucupado com Hashirama ou Deidara, eles não vão fazer nada a eles, está nas escrituras, todos de alguma maneira já estão acorrentados a eles, eu, pelo que me parece não estou totalmente preso a Sasuke, pelo menos ainda não.

Caminho pelos corredores frios pensando nisso, agora entendo os empregados, ele não são frios ou mau educados, eles só tem medo.

Vou novamente até a biblioteca, mas dessa vez para limpa lá, quando chego lá, vou para a primeira prateleira, começo da li, depois de um tempo, já me vejo em uma parede de livros e mais livros.

- naruto? - ouvi uma voz familiar atrás de mim.

Me viro e vejo Hashirama, Deidara, o tal de Tobirama e Shisui.

- o que você tá fazendo aqui? - pergunta Deidara.

- ah, bem eu não fui escolhido como dama de companhia, então virei empregado particular do Sasuke, mas ta tudo bem. - digo voltando ao que estava fazendo.

- você ficou logo com o Sasuke? Ele é mesmo o que dizem? - pergunta Shisui.

- 50% sim, e os outro 50% não, ele é um pervertido, e é sádico, mas não é tão mau educado quanto nos boatos. - digo tirando poeira de um livro.

- mas como anda as coisas? - pergunta Hashirama.

- tudo o mesmo, eu acordo, limpo, entrego o café do lorde Sasuke, e faço meus afazeres. - não posso contar sobre o que descobri, não aqui, as paredes tem ouvidos. - e vocês como estão?

- bem, nada muito especial. - diz Hashirama. - você não sabe o que ocorreu no baile que nós fomos, não é?

- não... O que aconteceu?

- bem...

~~Flashback~~

Hashirama on

Quando nós devemos da carruagem, me deparei, com um enorme palácio Oriental, os empregados nós guiaram até a porta, quando entramos, vi muitas pessoas importantes, como nobres, alta nobreza, e como já é de se imaginar, agora somos da alta nobreza, muitos vieram nós comprimentar.

Depois de um tempo, eu já estava com a mão dolorida de tento apertar, uma mulher entrou lá, e pelo geito que todos a olharam, ela não foi convidada.

- quem é essa? - uma mulher sussurrou.

- não sei.. - outro sussurro se fez presente.

Comecei a ouvir muitos sussurros, sinto Madara aperta minha cintura contra seu corpo, como um ato de defesa.

A mulher caminhou até o centro e parou olhando para cada um.

- Hoje é uma noite especial, hojê temos o nascimento da Lua de sangue, aquela que concede ao seus leais, a imortalidade, aquela que tira os demônios da escuridão, aquela que exige sacrifícios, hoje vocês mortais não escaparam, essa lua retornou para lembrá-los que a ganância dos homens trouxe desgraça a esse mundo, se curvem diante dos novos deuses do mundo, aquelea que não morrem. - as luzes se apaga e acendem novamente, a mulher sumiu.

Todos começam a correr e gritar, não sabemos o que fazer então nós trancamos no nossos quartos.

Flashback off

- não aconteceu nada, por um tempo, mas então recebemos a notícia de que a manção Uchiha avia sido atacada. - diz Hashirama por fim.

- nossa. - então é por isso que Sasuke anda estranho, está na hora de seu poder aumentar ainda mais.

- mas naruto, fiquei sabendo que o filho do imperador Nara, o Shikamaru, ficou gravemente ferido, e foi pelo Sasuke, você sabe porque? - pergunta Tobirama que até então estava quieto.

- sim, bem, não sei se vocês sabem mais eu quase morri queimado.

- sério!? - diz Deidara.

- sim, bem o Shikamaru queria que eu falasse algum segredo dos Uchihas mas eu não sabia nenhum então, não falei, ele me mandou direto para a fogueira mas antes disso, me ofereceu uma oferta, se eu virasse dele, não morreria. - digo, vendo que tinha terminado meu trabalho na biblioteca. - Sasuke me salvou, e quando contei isso para ele, ele parece não ter gostado nem um pouco. - digo por fim aceitando meu vestido.

- nossa. - Hashirama parece pensar.

Quando ele ia falar algo.

- naruto. - diz Sasuke. - quero falar com você a sós.

- sim senhor. - digo dando um tchau para eles e saindo.

Vamos até o jardim, eu o seguia em silêncio.

- você sabe onde está a chave da porra da seção reservada da biblioteca? - ele sabe, não, não tem como?

- não senhor, porque a pergunta? - tenho que fingir.

- porque é você que limpa a biblioteca, não achou nehuma chave por aí? - diz ele se aproximando, me encurralando na parede.

- na-não senhor... - sinto como se ele pudesse ler minha mente.

- não? Então eu espero que você a encontre porque se não, vai se ver comigo, e acredite, não vai ser legal o que eu vou fazer se isso acontecer. - diz Sasuke por fim saindo.

Me sinto gelado, minhas mãos tremem e soam, eu nunca deveria ter mechido naquela chave.

...

Naruto passou o dia inteiro procurando aquela chave, mas não achou, e a cada minuto que passava, se sentia sendo jogado para a morte, no último minuto daquela noite, se vía ainda naquela biblioteca, procurando a chave mas nada, ele já tinha olhando na cozinha, no jardim, nos quartos e agora faltava a biblioteca, mas nada, até que de repente ouviu a porta sendo aberta, sabia quem era, é Sasuke.

Quando olhou na direção da porra, teve suas dúvidas confirmadas, Sasuke vinha na direto de naruto com um rosto nada amigável.

- você não achou. - diz Sasuke.

- ca-calma, eu ainda estou procurando. - diz naruto tentando olhar de baixo de uma prateleira.

- seu tempo se esgotou. - diz Sasuke por fim agarrando o pulso de naruto e prendendo ele na parede.

- Sa-Sasuke espera, eu ainda posso achar...! - diz naruto tentando amenizar a situação.

- seus minutos esgotaram naruto. - diz Sasuke levando sua mão até o pescoço do loiro. - mas eu vou te dar outra chance. - diz Sasuke. - tudo que você precisa fazer é me satisfazer durante as noites, é simples. - Sasuke solta naruto, que caíu no chão de joelhos.

- o-o que....? - pergunta naruto.

Sasuke não responde, e não permite que naruto diga mais alguma coisa.

Sasuke arrasta naruto até seu quarto, o jogando com tudo na cama, subindo em sima de o colocando de quatro.

Sasuke arranca a calcinha de Naruto, que com certeza rasgou, e enfia dois dedos na boca de naruto, depois de sentir que já era o bastante, ele enfia os dois dedos de uma vez, fazendo naruto soltar um gemido de dor.

- de-devagar! Po- por favor...!! Humm - naruto tentava dizer mas por mais que se esforça-se, Sasuke não ouvia.

- agora, eu quero ouvir você gemer meu nome, ~~putinha~~ - sussurra Sasuke no ouvido de naruto.

✜»✜«✜»✜«✜»✜«✜»✜

Eita kkkk
Acho que esse hot vai ser decente

𝑂𝑠 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 ۞Onde histórias criam vida. Descubra agora