⊰ Sonho ou Realidade? ⊱

961 84 15
                                    

ᬊNaruto

Acordo no meu novo quarto, mas o que aconteceu afinal? Ele me mordeu, e eu desmaiei, mas não lembro o que aconteceu depois.

Olhe pela janela e vejo que é madrugada, me levanto e olho no espelho, não tem nada, foi só um sonho.

- assim me sinto mais aliviado... - digo passando a mão no pescoço. - bom, acho que agora eu posso dormir mais tranquilo.

Deito na cama, viro de um lado para o outro e não consigo durmir, fiquei um tempo virado para o lado com os olhos fechados, tentei de todos os geitos, desisto.

- já que eu não consigo dormir, eu já vou me preparar. - me levanto e vou em direção ao banheiro.

Quando entro vejo o recipiente de champô cheio, mas a cor é igual a do sonho.

Corro para o quarto e procuro o calendário que eu deixo na gavera e marco todo dia.

- e-eu falei com o Sasuke ontem, e bem no meu sonho foi no dia seguinte, certo? Mas porque esta tudo igual?então isso quer dizer que se o meu sonho se repetir, vai ser hoje. - digo agitado.

Bom, não tem nada que eu possa fazer então e apenas tento me acalmar, e vou tomar banho.

Meu banho foi bem tranquilo, até que me relaxou bastante, quando eu saio  olho no relógio e são 04:00 da manhã, a hora que eu estaria acordando, depois dessa análise irrelevante eu vou para o meu novo guarda roupa que fica do lado da janela, quando eu olho pela janela, vejo o mesmo jardim, então como é possível? Tento esquecer isso e volto ao que é mais importante, pego uma roupa de empregada, hoje está mais quente então ela é curta, mas geralmente eu uso aquelas com saia longa.

Essa é diferente, eu amarro ela na frente, finalmente algo diferente do sonho, no sonho eu estava usando o uniforme com saia longa, bom espero que isso seja bom.

Depois eu vou para a gaveta das....calcinhas, olho e vejo, tem de todas as cores, azul, preta, laranja, rosa bebe, roxo, eu vou na preta, não tenho escolha mesmo.

Depois de colocar apenas espero dar o horário de começar o meu trabalho.

Eu sai do meu quarto e fui em direção a cozinha, estava tudo bem, não aquela bagunça do sonho, pelo o que me falaram as damas de companhia já acordaram e já pediram seu café da manhã, cada uma tem um gosto diferente, eu to me sentindo a cinderela.

Depois de pegar o café das três eu vou em direção ao quarto, com muito cuidado, quando eu finalmente cheguei eu dei um geito de bater na porta.

Ninguém falou um entre, estranhei, mas ok, elas pediram o café, então estão vivas, espero.

Eu empurrei a porta com a cintura e entrei, elas estavam no banho, pelo julgar os quatro, tudo bem, eu vou até a mesa que ficava no canto, perto da janela.

Coloquei as três bandejas na mesa e fui arrumar a cama, estou feliz que nada do meu sonho aconteceu.

Pelo Estado da cama, eles ficaram acordados anoite inteirar, eu pego tudo de que vou precisar e começo a arrumar a cama, eu arrumei bem devagar para deixar bem direitinho, depois que eu terminei, eu joguei fora, estava num estado horrível.

Quando eu estava saindo a porta do banheiro abriu, revelando três garotas com uma toalha extremamente curta e um príncipe com cara de tédio, ele olhou para mim e deu um sorrisinho de canto, veio até mim, eu abaixei a cabeça.

- ia embora sem nem falar comigo? Maldade. - diz ele de um geito sarcástico. - eu quero um café amargo e uma sala de frutas com nozes. - diz Sasuke.

- ok. - digo saindo.

Fui em direção a cozinha, ele não falou quais frutas ele queria então acho que os cozinheiros já devem saber.

Quando eu cheguei na cozinha, disse o que Sasuke queria, os cozinheiros já começaram a preparar, ficou pronto bem rápido, pelo menos agora é só uma bandeja.

Depois que ficou pronto eu fui em direção ao seu quarto, bati três vezes na porta e escutei um entre, entrei bem devagar para não derrubar a bandeja.

Fui em direção a mesa, e coloquei a bandeja lá, não sei porque mas as damas dele sempre me olham com uma cara de ódio, nunca fiz nada para elas.

Quando eu estava saindo de lá, Sasuke me encurrala na porta colocando os braços um de cada lado.

- teve uma boa noite Naruto? - pergunta ele com um sorriso sarcástico e um olhar matador. - teve sonhos? Ou era realidade? - eu arregalo o olho, como ele sabe que eu sonhei?

- Sasuke. - chama uma das garotas.

Ele olha para ela e volta seu olhar para mim.

- nós ainda não acabamos de conversar. - diz ele me soltando e indo até a cama.

Eu sai de lá, o mais rápido possível, e agora isso foi sonho ou realidade?

∘₊✧──────✧₊∘

E ai, isso foi sonho ou realidade?
Não sei kskssk

Mas foi isso e...

Beijinho de sorvete derretida!

𝑂𝑠 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 ۞Onde histórias criam vida. Descubra agora