➹ Em uma casa tão grande, Me sinto muito sozinho.... ➷

860 80 4
                                    

Já se passou uma semana desde que eles foram para aquela festa em outra casa, na verdade em outra vila, eu ando me sentindo bastante sozinho, os empregados e empregadas são muito frios uns com os outros, eu me vejo sozinho, bem sem os senhores da casa aqui, eu fico metade do dia limpando e o resto eu posso descançar.

Não é muito legal ficar sozinho o dia inteiro mas eu dou o meu melhor, essa semana passou bem devagar, eu limpo, leio, ando pelo jardim, e depois vou para o meu quarto, eles tem uma biblioteca, Sasuke disse que eu poderia ler lá quando quisesse, foi a única coisa legal que ele fez comigo, não ter me matado, não foi ser legal, o olhar que ele me deu no dia da escolha, não foi de piedade, foi um olhar tão sujo que eu me senti mal, tinha malícia, desejo, e muita mas muita indecência.

Faz poucos dias mas eu descobri que tem uma linda cachoeira, eu gosto de ficar com os pés na água, e as vezes, quando é noite de mil estrelas e uma lua brilhante eu costumo me banhar lá, é relaxante e sempre que eu faço isso me sinto mais calmo.

Sabe, eu prefiro quando é noite, de dia as coisas são mais chatas, mas os dias andam chuvosos, estamos no verão, então é chuva constate, mas as noites e depois da chuva, os dias, ou as noites ficam lindas.

Olho no relógio, agora são oito da noite e eu não consigo dormir, eu sinto que algo de ruim está acontecendo, e eu não faço a menor ideia do que é, eu viro de um lado para o outro e nada.

Eu sinto que esse mês vai ser horrível.

...

Não aconteceu muita coisa emocionante nesse últimos dias, agora eu estou mechendo nas flores da entrada, eu gosto de fazer isso, me relaxa, eu terminei bem rápido, quando eu estava entrando alguém me agarra por trás, me debato mas tudo que recebo é uma forte pancada na cabeça.

Acordo em um lugar frio e escuro, quando eu olho em volta vejo todos os empregados da manção Uchiha ali, o que esta acontecendo?

- senhor, com licença mas onde estamos? - pergunto.

- na prisão do Império Nara, eles atacaram de surpresa, em uma hora que a casa tem poucos guardas, e sem o imperador e seus filhos ficamos veneráveis. - diz o senhor. - nós vamos morrer queimados amanhã.

- quê? Porque? - pergunto novamente.

- muitas pessoas, inclusive eu éramos do Império Nara, mas agora somos do Uchihas, isso foi considerado traição então vão nos queimar amanhã, ao meio dia, um de cada vez. - diz o senhor, ouvi outra empregada dizer. - não há esperança para nós, só Deus poderá nos salvar. - diz a moça chorando.

- você aparenta ser jovem, é uma pena morrer agora. - diz o senhor me olhando.

- eu tenho 17 . - digo.

- é uma pena. - escutamos alguém andar pelos corredores, então ficamos quietos, é o filho do imperador, é Shikamaru Nara, ele passa de cela por cela, procurando alguém jovem ou bom o suficiente para responder suas perguntas, ele para na nossa cela, que me fez reparar que é a última, da uma olhada em volta e para seu olhar em mim, porque sempre eu?

Ele sussurrou algo para o guarda e saiu, um guarda abriu a cela e o outro entrou e me segurou pelo punho, me obrigando a o seguir, justo hoje eu coloquei a roupa mais curta, que legal.

Eles me levam a uma sala escuro, com uma mesa no meio, em volta muitos materiais de tortura, Shikamaru esta sentando na mesa, eu vou até lá e me sento.

- os guardas me disseram que você foi o primeiro que eles pegaram, verdade?

- sim.

- você vai responder a minhas perguntas e é bom você ser bem sincero, estamos entendidos?

- ... Sim....

- o que você sabe sobre a festa que eles foram?

- nada.

- mentira.

- o-o que?

- você está mentindo.

- eu não estou, eles não falam com empregados, só avisaram que teria uma festa importe.

- que Reino é?

- eu não sei... - eu poderia dizer que é algum Reino aliado mas não quero ferrar com eles, nunca gostei do Império Nara.

- qual a rotina deles?

- eu não sei, eu só limpo e ajudo na cozinha. - não vou espor eles, se os espiões dele não conseguem eu também não vou.

- mentira, nós vimos a sua rotina, e as roupas que você usa é diferente das que só limpam e cozinham.

- ...

- se não quiser contar tudo bem, mas você morre hoje.

- todo mundo vai morrer um dia, e não vai fazer muita diferença morrer hojê, ou ficar mais um dia preso naquele calabouço escuro.

- você é bem corajoso para falar assim comigo.

- não é questão de coragem, eu só aceitei.

- ok. Podem queimar. - diz Shikamaru colocando os braços atrás da cabeça e fechando os olhos.

Os guardas me arrancam de lá e me arrastam até o centro da vila,conheço esse lugar,foi onde o Hashirama me achou.

Eles me amarram em um poste que se usa para queimar bruxas, os moradores já se reúnem para ver minha ruína, agora que eu reparei, está anoitecendo, a lua está linda, sempre amei o sol mas a lua tem um lugar especial no meu coração, vou ficar olhando para ela com pensamentos bons, quem sabe dói menos, os guardas arrumam a palha e a madeira ao meu redor, eu estou tranquilo, eu vou ficar bem, talves eu vá para o inferno mas tá tudo bem, eu tô bem, eu salvei uma garota mesmo que agora ela esteja bem pior do que a morte, mas eu ajudei, eu tentei, vai ficar tudo bem.

Sai dos meus pensamentos quando vi um guarda vindo com a tocha e o outro vindo com um papel.

O que está com a tocha para do meu lado e o que está com o papel ficar na minha frente, ele abre o papel, indicando que eu leia.

  "Você realmente tem uma beleza notável, é de se admirar que chama atenção, é um verdadeiro desperdício te matar, se prefirir tudo bem, mas caso não, seja meu, somente meu e de mais ninguém, você terá tudo o que quiser, ouro, diamantes, joias e tudo o que desejar, basta dormir comigo, minha noiva é uma pedra, só vou ter erdeiros com ela e depois nós terminaremos, então você poderá governar o mundo comigo. "

"Assinado : Shikamaru Nara. "

- Aceite o convite de Shikamaru e viva, recuse e morra. - diz o guarda.

- se é assim, eu morro com prazer. - digo vendo o outro guarda soltar a tocha na Madeira e palha, está um pouco longe de mim mas já sinto o calor.

Não sabia que esse era o fim, mas esta tudo bem, eu respiro fundo, deixo minha expressão suave, todo mundo vai morrer um dia, uns mais cedo, outros mais tarde, mas vai.

Agora é a minha hora.

ˏ⸉ˋ‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‘⸊ˎ

𝑂𝑠 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 ۞Onde histórias criam vida. Descubra agora