- Sa-sasuke...? - tinha tanto espanto, medo e angústia na voz de Naruto.
- faz um tempo não? - a silhueta sai das sombras, caminhado em passos friamente calculados.
- o-o que..? - o que Sasuke queria com ele?
- acha que escaparia de mim? - a luz da Lua refletia em Sasuke.
Naruto se desespera, e sai correndo daquele quarto, ouvindo apenas uma risada tenebrosa ecoando por sua casa.
Naruto vai para fora de sua casa, mas não há nada lá dentro, está vazia, mas como? Naruto caminha até a porta e surge um braço da escuridão o puxando para dentro da escuridão, a porta se fecha.
Naruto sente sua boca ser invadida por uma língua gélida, o prendendo na parede com uma força sobre natural, o beijo fica mais agressivo quando Naruto sente sua boca ser mordida e logo depois um gosto metálico vindo, é sangue.
Naruto da um geito de chutar Sasuke, que libera a boca sua boca, Sasuke vai para na frente da janela onde a luz da Lua de sangue mostra seu rosto, continua lindo, mas com um toque demoníaco, suas orelhas então pontudas, um dos seus olhos está roxo e o outro continua vermelho, Sasuke toca nos seus lábios que contém um pouco de sangue dos de Naruto, revelando suas unhas pontiagudas, Naruto reparou que os cabelos de Sasuke estão mais longos, sua franja está maior, deixando uma leve sombra em seus olhos.
- você sempre da um geito de escorregar entre meus dedos, mas isso não vai mas acontecer, seu sangue está em mim agora, não pode mais escapar de mim. - ele puxa Naruto para fora da casa até a floresta onde tem uma clareira, lá, começaram uma dança macabra pois lá está repleto de cadáveres, Naruto tenta se soltar mas se sente cava vez mais fraco para lutar contra Sasuke. - infelizmente não poderemos nos unir nessa vida, mas me espere, um dia chegarei e você saberá, vai me amar igual te amo. - ele chega perto do ouvido de Naruto e sussurra. - minha noiva... - e assim Sasuke sela sua promessa com um beijo.
De repente tudo ficou escuro.
Naruto acorda na clareira de manhã, com os moradores em volta e preocupados Kurama está na sua frente chorando, Naruto se levanta meio confuso olhando de um lado para o outro, lembra de tudo que aconteceu mas sabe que se falar, ninguém vai acreditar, então apenas diz que estava sem sono e veio para a clareira e acabou dormindo, Naruto olha novamente para os lados procurando os cadáveres mas eles sumiram junto de Sasuke.
...
Tento viver minha vida dentro da normalidade, já faz muito tempo que não vejo Sasuke, sinto como se faltasse um pedaço de mim.
Esse dias descobri que o clã inteiro desapareceu misteriosamente, sem deixar vestígios, como descobriram? Simples, os empregados foram ver como estava o Império e ele estava vasil, sem ninguém.
Esses dias, a família de Sai saiu para passear pelos campos mas foram abordados por bandidos, uma pena, Sai foi o único que saiu vivo, me resposabilisei por cuidar dele, e com o passar do tempo a pequena paixão que ele tinha por mim virou um amor de mãe e filho.
Agora tenho 33 anos e o Sai 14 , eu tento ser a melhor mãe que posso e Sai è grato por isso, agora ele está treinado para ser cavaleiro, tenho muito orgulho dele, todas as noites me pergunto se um dia verei novamente o Hashirama o Deidara o Shisui e até mesmo o Tobirama.
Espero que sim...
Kurama está cada vez mais próxima de todos da aldeia e isso me Alegra, espero um dia poder ter tudo que eu já tive de novo.
✩.・*:。≻───── ⋆♡⋆ ─────.•*:。✩
Se preparem porra! Eu to inspirada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑠 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 ۞
FanfictionNaruto Uzumaki, um garoto qualquer, que não conheceu seus pais, pois foram mortos na guerra vivia em uma pequena Vila, chamada Konoha, onde morava em um orfanato, com seu amigo Deidara, que também perdeu os pais na guerra, e com a cuidadora de todos...