─────────────────────────
capítulo 01.
author's point of view.
─────────────────────────Assim que entraram na sala, Mike se sentou na cadeira e a Shelly pegou o kit de primeiros socorros, logo dando para a morena que pegou e o abriu.
A Martin se agachou ao lado do homem e logo pegou o braço dele para começar a cuidar. Ele negou no início, mas ela obrigou ele a dar o braço para a mesma o ajudar.
— Sabe fazer isso? — Vanessa perguntou, olhando para a morena.
— Faço faculdade de enfermagem, esqueceu? — Isabella a respondeu. A mesma estendeu a manga da blusa que ele vestia.
— Assim como tinha me falado que iria fazer antes. — O Schmidt murmurou, fazendo a morena assentir.
Isabella tinha mudado muito desde a última vez que ele havia a visto. Parecia que não a via a uma década. O mesmo desviou o olhar.
A morena continuava sentindo a mesma coisa que sentiu por ele desde a última vez, mas dessa vez, não com tanta intensidade. A raiva que ela sentiu dele naquela época era grande. Ele tinha a machucado tanto. Tentou deixar isso pra trás, mas assim que o viu na porta dessa pizzaria, tudo pareceu voltar a tona.
— E você continua na mesma. — A mulher falou, olhando para o papel de Nebraska que ele havia colocado na parede da sala. — Conseguiu descobrir algo?
— Não. — A respondeu. O mesmo suspirou frustado. Isabella começou a cuidar de sua ferida.
— Adorei o que fez com o lugar. Por que Nebraska? — Vanessa perguntou, olhando para o papel em sua parede. Mike tirou o braço de perto da Martin assim que ela terminou de fazer o que estava fazendo e começou a colocar a bandagem de uma forma meio desajeitada. Não sabia muito bem fazer aquilo. Isabella revirou os olhos, afastou a mão do homem e colocou a bandagem no braço dele que suspirou.
— Você parece conhecer bem o lugar. — Mike falou para Vanessa.
— Bem, Freddy's está no meu ritmo. Gosto de me manter bem informada. Além disso, eu realmente amava esse lugar quando era criança. — A loira o respondeu, logo olhando pra Isabella. — Ela está fazendo enfermagem. Se eu coração parar um dia, ela quem vai te ajudar.
— Espero que não tenha que o ajudar. — Isabella murmurou baixinho, mas Mike a ouviu.
— E eu prefiro morrer do que ter sua ajuda. — Rebateu também em um murmuro baixo. A Martin o olhou, pronta para o responder, mas Vanessa a impediu.
— Eu sou a Vanessa Shelly. Você já parece conhecer ela. — A mulher se apresentou, esticando sua mão para o homem que logo a apertou.
— Mike. — Também se apresentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐃𝐈𝐃 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐀𝐃 ─ Mike Schmidt
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella Martin, amiga de longa data de Vanessa, visita uma pizzaria clássica que acabou fechando anos atrás e acaba encontrando um novo segurança que ali começou a trabalhar. 𝐅𝐑𝐄𝐃𝐃𝐘 𝐅𝐀𝐙𝐁𝐄𝐀𝐑, uma clássica pizzaria que havia a...