08 | 𝐑𝐄𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒

787 87 12
                                    

───────────────────────── capítulo 08

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────────────────────────
capítulo 08.
author's point of view.
─────────────────────────

Vanessa levou Isabella até o lugar em que Mike estava. O homem estava desacordado na maca em que a loira o colocou. Estava bem machucado mesmo.

Uma preocupação rodeava o peito da Martin. Queria saber o que aconteceu com ele. Quem fez aquilo. Nem ela sabia muito bem o motivo da preocupação. Há uns dias atrás estava com raiva dele e agora estava preocupada? Certamente, pode ter algo de esquisito nisso.

O homem que há alguns dias atrás fazia Bella querer o atropelar agora a fazia se preocupar com ele. Ele realmente mexeu com o coração dela, de novo.

Isabella estava sentada em um banco perto da maca. Seus pés batucavam no chão inquietamente. Tentava relaxar, mas não conseguia.

Assim que Mike abriu os olhos e olhou ao redor com a respiração ofegante, a Martin se levantou daquele banco com rapidez. Ela foi até ele, ficando ao lado da maca.

— Você está bem? O que aconteceu? Posso te dar um remédio pra dor depois. — Isabella falava rápido. Quase desesperada que desesperada para saber o que aconteceu.

— Bella? — Questionou confuso. Assim que seus olhos encontraram com os da morena, a mulher deu um fraco sorrisinho como se dissesse um "oi" para ele. O Schmidt tocou de leve na bandagem em seu braço.

— Cuidado com isso. Consegui estancar o sangramento, mas você provavelmente vai precisar de pontos. Isabella pode cuidar disso. — Vanessa disse, logo olhando para a citada que assentiu com a cabeça.

— Onde nós estamos? — Mike questionou.

— Posto avançado de abastecimento policial. — A loira o respondeu, levando um kit médico para uma estante fora da sala. Ela voltou rápido. — Eu te encontrei e você estava... muito machucado.

O Schmidt se sentou na maca com uma cara nada boa. Ele estava sério. Isabella, preocupada, o ajudou a se levantar, mas Mike dispensou a ajuda.

— Eles tentaram me matar. — O homem falou, fazendo Isabella franzir os cenhos. O mesmo olhou para a loira. — Mas acho que você já sabia disso.

— Quem tentou te matar? — Bella questionou.

— Eles. — Mike a respondeu. Ele estava falando dos animatronics? A Martin achou aquilo improvável por alguns segundos. Afinal, eram apenas crianças. Mas por que Mike mentiria sobre aquilo? — Max e o irmão dela... você também sabia deles, certo?

𝐈 𝐃𝐈𝐃 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐀𝐃  ─ Mike SchmidtOnde histórias criam vida. Descubra agora