07 | 𝐈'𝐌 𝐕𝐄𝐑𝐘 𝐒𝐎𝐑𝐑𝐘

791 97 8
                                    

───────────────────────── capítulo 07

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────────────────────────
capítulo 07.
author's point of view.
─────────────────────────

Abby estava bem, mas continuava desmaiada. Todos estavam ao seu redor. Isabella havia a checado.

Bonnie olhava para a pequena desacordada no chão. Ele parecia se sentir culpado. A Martin reparou nisso.

— Não foi sua culpa, Bonnie. Está tudo bem com ela. — A morena tentou tranquilizar o animatronic que a olhou.

— O que aconteceu? — A voz falha de Abby se fez presente, atraindo a atenção de todos ali. Ela tossiu algumas vezes. Isabella suspirou de alívio.

— Está tudo bem, Abby. Foi só um acidente. Você está bem. — Bella falou, a levantando levemente. A mesma deu um abraço no criança que retribuiu.

A Schmidt mais nova se levantou com cuidado e com a ajuda da Martin. Todos estavam preocupados com ela, principalmente os robôs. Porém, assim que a viram de pé, já de tranquilizaram, principalmente Bonnie.

Eles estavam a caminho da porta de saída. Iriam embora. Já estava tarde. Mike e Vanessa conversavam do lado de fora. A loira o chamou pra conversar. Parecia ser séria a conversa. Vanessa não estava com uma cara muito boa.

Quando estavam prestes a sair da pizzaria, uma voz se fez presente. Isabella sentiu uma presença ali.

— Bella? — Aquela voz novamente a chamou. A Martin se virou pra trás junto de Abby, vendo uma figura bem conhecida por ambas.

Abby correu até o garoto enquanto Isabella estava em choque. Aquilo não era coisa da sua cabeça. Se fosse, Abby não estaria falando com ele agora. Assim que o olhar do garoto foi em direção a mulher que estava paralisada o encarando, ela sentiu uma vontade de chorar enorme.

— Não se lembra de mim, Bella? Sou eu. — A voz de Cassidy falou com a Martin que arregalou seus olhos e franziu seus cenhos.

— Você está realmente aqui? — Isabella perguntou com a voz falha e fraca.

— Claro que sim, boba. Isso não é coisa da sua cabeça. — O garoto a respondeu. Ela sentiu lágrimas caindo de seus olhos e molhando sua bochecha.

— Eu sinto muito, muito mesmo. Me desculpa, por favor. — Bella pedia enquanto chorava desesperadamente. Estava aos prantos. A mesma se aproximou do garoto e se agachou em sua frente.

— Não foi sua culpa. — Cassi falou, limpando as lágrimas que não paravam de cair dos olhos de sua prima.

— Eu sinto muito a sua falta. — Isabella falou com a voz fraca. Era ele. Ele estava em sua frente.

— Eu também sinto sua falta, Bella. — Ele a respondeu com um sorrisinho pequeno e triste.

— Ele disse que não se lembra de muita coisa. Mas de você ele não esqueceria nunca. — Abby falou com um pequeno sorriso. Isabella a olhou. — Ele fala bastante de você pra mim.

— Vamos! — A voz de Mike as chamando fez com que as duas olhassem em direção a porta, vendo o mesmo ali. Assim que olharam pra frente novamente, Cassidy não estava mais ali. Tinha sumido.

Isabella sentiu mais lágrimas descerem de seus olhos. Se sentia tão destruída. De alguma forma, vê-lo de novo a tranquilizou um pouco.

Abby limpou as lágrimas de Bella e a deu um abraço apertado na qual ela retribuiu. Quando saíram do abraço, a mulher respirou fundo, tentando se recompor.

Um dia se passou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dia se passou. Uma parte da Martin ainda digeria o que tinha acontecido. Escutar a voz de Cassidy e vê-lo novamente a emocionou muito. Por um lado, estava triste. Não tinha visto realmente ele. Ele não estava respirando e com sangue circulando em seu corpo. Era apenas um fantasma. Ele estava morto.

Mas quem fez isso iria pagar.

Isabella e Cassidy eram inseparáveis, sempre foram. O laço que eles tinham era algo tão... puro e repleto de carinho. Nem mesmo a morte conseguiu separá-los. Sua prima era uma das poucas coisas que ele se recordava. Certamente, eram almas gêmeas. Eles eram a prova de que almas gêmeas não precisavam ser um casal.

Sempre foi assim e sempre será. Isabella carregava uma parte de seu primo com si. A vontade de vingança que eles sentiam pela pessoa que tinha feito isso com ele era a mesma.

Bella nunca imaginou que sua vida iria mudar tanto em apenas entrar na antiga pizzaria que tanto adorava quando era pequena.

A mulher saiu de seus pensamentos assim que ouviu a campainha de sua casa ser tocada diversas vezes. A mesma suspirou e caminhou até a porta de sua residência e a abriu.

— Vanessa? — Disse um pouco surpresa com a visita inesperada da amiga. A loira tinha uma feição séria. Parecia preocupada também.

— Eu preciso que venha comigo agora. Encontrei Mike desacordado e todo machucado na pizzaria. — Assim que Vanessa disse tais coisas, Bella franziu seus cenhos. Uma preocupação enorme se fez presente em seu peito.

——001: gostaram?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——001: gostaram?

——002: quis abordar mais sobre a Bella e o Cassidy nesse capítulo, mas prometo que no próximo vai ter mais do nosso casalzinho

——003: não se esqueçam de clicarem na estrelinha e não sejam leitores fantasmas!

—— beijos! 💞











Com amor, Isa.

𝐈 𝐃𝐈𝐃 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐀𝐃  ─ Mike SchmidtOnde histórias criam vida. Descubra agora