─────────────────────────
capítulo 04.
author's point of view.
─────────────────────────Isabella comia pizza com toda sua família. Eles estavam no local em que as crianças mais amavam. A música tocava alto ali. Os adultos conversavam enquanto as crianças comiam e olhavam para os animatronics que cantavam nos palcos.
Bella sempre tinha um sorriso quando olhava para os robôs, assim como todas as crianças que ali estão. Ela olhava para eles com um brilho nos olhos. Era fantástico.
A garota vestia um vestido com estampa de florzinhas. Seu primo usava uma camisa marrom com algumas listras laranjas e uma calça jeans.
— Depois que terminamos que comer, vamos desenhar? — A criança loira sentada ao lado da morena perguntou.
— Sim! — Isabella respondeu seu primo, animada. Como estavam ansiosos para desenharem, acabaram comendo mais rápido para terminar aquilo logo.
Assim que terminaram, limparam suas bocas que estavam um pouco sujas e tomaram todo o refrigerante que havia em seus copos. Desde sempre, Isabella sempre foi muito apegada em seu primo e vice versa. Era sempre eles.
Toda vez, Bella ficava ansiosa para os almoços em família apenas para poder brincar com seu primo. Eles eram quase inseparáveis.
— Mãe, a gente pode ir desenhar lá? — A pequena Martin perguntou, apontando para a mesa mais afastada da mesa da família. Tinha mais algumas crianças lá. A mulher assentiu. A dupla correu até aquela mesa com um sorriso grande.
— Oi, gente. — Eles cumprimentaram as crianças que ali estavam sentadas. Os mesmos pegaram alguns papéis e giz de ceras que tinha em um pote ali.
— Quem você vai desenhar? — O primo questionou.
— Bonnie. Ele é o meu favorito. — Bella o respondeu, pegando um giz roxo. — E você?
— Eu e você junto com todos eles. — Ele a respondeu. A menina deu um sorriso para o garoto que retribuiu.
— Ah, você gosta do Bonnie, né? — Perguntou o coelho amarelo que se aproximou deles. Sua voz era doce, gentil. Bella e seu primo atraíram sua atenção pra ele.
— Sim. — A menina o respondeu com um pequeno sorriso.
— Ele é meu favorito também. — Disse. O mesmo se agachou perto deles. — E você, pequeno? Qual é o seu favorito?
— Todos. — O menino o respondeu, concentrado em seu desenho.
— Eu tenho uma tiara com as orelhas do Bonnie. Acho que vai gostar. — O coelho falou, olhando para Bella que o olhou de volta. — Só tenho que achar em uma sala. Você me ajuda?
— Sim! — A menina o respondeu, animada. Até esqueceu de seu desenho por um momento.
— Lá tem balões também. Gostam de balões?
— Óbvio que sim! — O loiro o respondeu com um sorriso.
— Podem ir comigo então? — O da fantasia perguntou. Sua voz continuava sendo em um tom calmo, gentil e doce.
— Sim, apenas espera um pouco. Tenho que terminar meu desenho. — O pequeno disse. O coelho compreendeu. Bella terminou seu desenho em pouco tempo. Estava satisfeita com ele. Tinha ficado bonito.
Já o menino demorou um pouco mais. Estava caprichando nos detalhes. Assim que terminou se levantou da cadeira. A morena fez o mesmo. O coelho apenas os observavam, esperando.
— Ficou muito lindo. — O coelho elogiou, fazendo o loiro agradecer com um pequeno sorriso.
— Pra você, Bella. — O mesmo entregou o desenho para sua prima que sorriu de orelha a orelha assim que viu. Tinha ficado lindo. O brilho nos olhos da menina apareceu. A mesma deu um abraço forte no garoto que logo retribuiu.
— Obrigada, Cassi! — Agradeceu. Tinha ficado tão feliz com isso que acabou de acontecer. Assim que se separaram do abraço, olharam para o coelho.
— Vamos? Vai ser rápido, prometo. Logo, logo já vão estar aqui de volta. Vão poder mostrar para seus pais os lindos balões que conseguiram e a tiara do Bonnie. — O da fantasia disse, pegando na mão do menino. Quando ia pegar na mão de Bella para os levarem até a sala, a mãe da mesma a chama.
— Isabella! Vem aqui, agora. — A mais velha disse em um tom sério. A menina ficou com medo daquilo. Ela parecia estar brava.
— Já volto. Vão indo na frente. Já alcanço vocês. — Bella disse, fazendo seu primo assentir.
— Certo. Eu trago sua tiara se você demorar, Bella. Até daqui a pouco! — O menino disse, dando um tchauzinho para a morena. E então, ele seguiu até a sala de mãos dadas com o coelho amarelo.
Isabella foi até sua mãe que a observava com uma feição séria. Com certeza, tinha aprontado algo. Uma série de coisas que já tinha feito antes passou pela sua cabeça.
— Quando chegarmos em casa, vamos conversar. Seu comportamento na escola não está nada bom. Vai ficar comigo até irmos embora. — A mulher disse, fazendo a feição da pequena murchar. Ficou triste. Não queria ficar de castigo.
Então, a mais velha e puxou para a mesa em que estavam e a colocou sentada ao seu lado.
——001: capítulo pequeno apenas para mostrar o passado da minha pequena
——002: o ódio que eu tenho do William é inexplicável
——003: já sabem quem é o primo dela?
——004: espero que tenham gostado! não se esqueçam de clicarem na estrelinha e não sejam leitores fantasmas
—— beijos! 💞
Com amor, Isa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐃𝐈𝐃 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐀𝐃 ─ Mike Schmidt
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella Martin, amiga de longa data de Vanessa, visita uma pizzaria clássica que acabou fechando anos atrás e acaba encontrando um novo segurança que ali começou a trabalhar. 𝐅𝐑𝐄𝐃𝐃𝐘 𝐅𝐀𝐙𝐁𝐄𝐀𝐑, uma clássica pizzaria que havia a...