─────────────────────────
capítulo 11.
author's point of view.
─────────────────────────Quando a mulher abriu os olhos, estava na Freddy Fazbear. Porém, tinha muita gente lá. Era a Freddy's de antigamente.
Ela estava numa mesa cheia de crianças. A mesma estava com um giz de cera roxo. Um papel estava em cima da mesa. Era um desenho do Bonnie. O mesmo desenhou que fez aquele dia.
Ao olhar para o lado, viu Cassidy a encarando. A mulher franziu os cenhos. O que estava acontecendo? Há alguns segundos atrás estava prestes a morrer e agora tinha voltado para aquele maldito dia.
— Cassidy? — Chamou pelo loiro que continuava a encarando.
— Oi, Bella. — O mais novo falou. Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.
— O que está acontecendo? — Questionou, confusa.
— Você precisa acordar. — Cassi mandou em um tom sério.
A Martin olhou ao redor do local, vendo diversas crianças brincando e os animatronics cantando no palco. Viu Chica servindo pizzas em algumas mesas.
Assim que a voltou a olhar para seu primo, viu lágrimas prestas escorrendo de seus olhos. Seus cenhos franziram e um medo começou a aparecer em seu peito.
— Acorda. — Repetiu no mesmo tom que usou anteriormente. O sorriso tinha desaparecido de seu rosto. — ACORDA!
O grito do loiro fez com que todas as luzes do lugar piscassem. Isabella começou a escutar gritos de crianças altos. Algumas lágrimas saíram de seus olhos sem sua permissão. A Martin tampou seus ouvidos e fechou seus olhos com força.
Foi quando tudo ficou em silêncio novamente. Um silêncio que matava a mulher por dentro.
Isabella abriu os olhos novamente. Dessa vez, estava tudo como antes quando desmaiou. Ela estava viva.
Sua visão estava um pouco turva e embaçada, mas aos poucos foi voltando ao normal. A mesma grunhiu e se sentou no chão. Uma dor em seu maxilar e cabeça se fizeram presentes. Sua mão voltou a doer.
Ao olhar para o lado, viu o coelho amarelo sem a máscara. Vanessa estava sendo prensada em uma máquina de pegar bichinhos pelo seu pai.
Isabella olhou para trás, vendo Mike acordado e Abby ao seu lado. A mesma engatinhou até eles. Ela não tinha forças pra levantar, pelo menos não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐃𝐈𝐃 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐀𝐃 ─ Mike Schmidt
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella Martin, amiga de longa data de Vanessa, visita uma pizzaria clássica que acabou fechando anos atrás e acaba encontrando um novo segurança que ali começou a trabalhar. 𝐅𝐑𝐄𝐃𝐃𝐘 𝐅𝐀𝐙𝐁𝐄𝐀𝐑, uma clássica pizzaria que havia a...