09 | 𝐃𝐔𝐌 𝐃𝐔𝐌 𝐃𝐔𝐌

718 89 9
                                    

───────────────────────── capítulo 09

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────────────────────────
capítulo 09.
author's point of view.
─────────────────────────

A dupla já tinha um plano no qual seguiriam. A lua iluminava aquela noite fria e cheia de desejo de vingança e raiva do indivíduo que tirou pequenas vidas importantes para Isabella e Michael.

Eles tinham que evitar a entrada da frente da pizzaria. Vanessa falou que eles tinham que entrar pela ventilação que havia no lado leste do local.

Assim que chegaram lá, Isabella cerrou os punhos. Eles sabiam que Abby estava lá. Mais uma vida inocente naquele lugar temido por tantas pessoas que ali perderam uma parte de si.

Isabella não deixaria com que Abby tivesse o mesmo destino que Cassidy e Garett. Ela estava pronta para matar e morrer pra impedir isso. Ao menos, era isso que pensava.

— Pronta? — Mike perguntou, olhando para a mulher ao seu lado que apenas assentiu com a cabeça. — Eu vou primeiro, 'tá? Me segue. Assim que eu sai da ventilação, você também sai logo atrás de mim, certo?

— Sim. Vai logo. — A mesma respondeu, impacientemente. O Schmidt apenas ficou em silêncio e entrou na ventilação. Após ele, Isabella entrou.

E assim os dois seguiram até o salão principal. No caminho, acabaram vendo um rato e algumas baratas. Uma careta de nojo apareceu na cara da Martin o caminho todo.

Assim que chegaram no local em que o palco ficava, conseguiam ouvir uma música que ali tocava. Na verdade, já dava pra ouvir aquela música desde uma certa distância já que era bem alta.

Mike bateu com força na porta da ventilação, fazendo assim, ela cair. O Schmidt logo saiu dali. Saiu curvado para não chamar tanta atenção. Bella saiu logo atrás dele da mesma forma. Apenas Bonnie e Freddy estavam tocando no palco. Chica tinha sumido.

Os dois foram rapidamente para o lado do palco, assim se escondendo na beirada dele. Eles viram Freddy se curvar e olhar bem para a direção em que eles estavam antes. Por sorte, se esconderam rapidamente.

— Procura por água. — Isabella disse em um sussurro quase inaudível para o homem que assentiu com a cabeça. A Martin levantou sua cabeça delicadamente, vendo Freddy voltar a cantar. Ao olhar mais para o lado de Bonnie, conseguiu ver Chica levando Abby para algum lugar. A mesma cutucou Mike que olhou para a mesma direção em que ela olhava.

O Schmidt logo pegou um balde de água. Bella não sabe da onde ele tinha tirado isso, mas não questionou. O mesmo derramou o líquido no palco. Isabella pegou a arma de choque que Vanessa havia dado para eles e disparou na água, fazendo assim, a eletricidade atingir os dois robôs que caíram no chão. Deu certo. Eles não estavam mais funcionando por um tempo.

𝐈 𝐃𝐈𝐃 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐀𝐃  ─ Mike SchmidtOnde histórias criam vida. Descubra agora