Azriel leva Kel para um quarto, ela ficou estranha após bater a cabeça no chão.- ela precisa de repouso, apenas isso - diz Madja - a pancada na cabeça a deixou desorientada, mas não precisam se preocupar, ela deve ficar bem após algumas horas de repouso.
- obrigada senhora Madja.
Agradeço e dou passagem para ela sair, arrasto a cadeira para perto da cama e fico lá. A observando.
- ela ficará bem. Foi só uma batida na cabeça.
A voz grave de Rysand me faz virar e olhá-lo. Ele está lá, com aquela postura de quem não quer nada com a vida, mas ele não me engana, sei que ele está curioso, muito curioso sobre o assunto.
- pode voltar aos seus afazeres Grão-Senhor, só saio daqui quando ela estiver bem, mas não se preocupe, conversaremos depois.
Ele abre a boca para dizer algo, mas logo fecha, e acena com a cabeça em concordância saindo do quarto.
Assim que não ouço sons de passos saio da cadeira e vou direto em direção a nossas malas. Verifico tudo, e com um imenso alívio solto um suspiro, eles não mexeram em nada, ou mexeram mas deixaram as coisas intactas. Ainda bem. Sento novamente na cadeira, isso é estranho, franzo o cenho, eles são curiosos e enxeridos, mas se aguentaram bem para não olharem dentro da mala. Me lembro quando Amren falou para eles não mexerem na espada que Nestha tinha feito, no último livro da saga: " Corte de Chamas Prateadas " e eles fizeram justamente o contrário, assim que ela saiu do escritório de Rysand, os três palhaços desembanharam a espada. Dou risada com essa lembrança.
*
Já fazia alguns minutos que eu me sentia observada.
- pode sair Azriel.
Passa alguns minutos até ele resolver aparecer.
- como me viu? - sua voz é rouca e grave.
- as sombras estavam se mexendo. E como estamos nesse mundo. Na Casa do Vento. Sob o mesmo teto que você. - dou de ombros voltando minha atenção para Kel - não é difícil de advinhar. Foi Rysand que te mandou? - passa mais alguns minutos e ele se aproxima ficando ao meu lado.
- não. Fiquei preocupado com a humana.
- não precisa se preocupar. Ela é cabeça dura mesmo. - Azriel me surpreende com sua risada - teve um dia que estávamos assistindo um Dorama histórico, nele uma garota voltou no tempo e estava desesperada para voltar para casa. No mundo dela ela tinha morrido e acabou parando lá, então ela acha que se morrer novamente ela iria poder voltar para seu mundo verdadeiro. Em uma dessas tentativas ela bate a cabeça na parede, em uma tentativa falha de suicídio. - solto uma pequena risada - a Kel quis testar essa teoria, ela disse: " que mulher idiota, é óbvio que ela fez de maneira errada, vou mostrar como se faz ". Não consegui impedir ela a tempo de bater a cabeça com tudo na parede. Ela não sofreu danos sérios. Apenas um galo na cabeça e uma enorme dor de cabeça depois.
Azriel joga a cabeça para trás em uma grande gargalhada.
- ela não fez isso. - diz ele após se recuperar.
- fez. Mas também nunca a deixei esquecer disso.
É estranho, me sinto bem conversamos com ele. Ouço um murmuro vindo de Kelly e me aproximo para escutar melhor. Ela se remexe na cama.
- o que? - tiro meu cabelo da orelha esquerda e abaixo o ouvido em direção a sua boca.
- você é uma chata. - saio de perto dela e emburrada sento na cadeira enquanto ela se senta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de duas Irmãs.
FanfictionElas vão para outro mundo. Mas não qualquer um e sim no universo de sua saga literária favorita: Acotar.