10

194 31 5
                                    

Willa*

As pessoas estavam se aproximando formando um círculo à nossa volta.

Suspiro.

E então começo a tocar.

" I' ve seen the world, done it all, had my cake now".

" Diamonds, brilliant, and Bel Air now "

" Hot summer nights , mid-July. When you and I were forever wild "

" The crazy days, city ligths. The way you'd play with me like a child "

" Will you still love me when I' am no longer young and beatibul? "

" Will still love me when I' got nothing but my aching soul? "

" I know you will, I know you will, I know that you will. Will you still love me when I' m no longer and beatibul "

E continuei cantando até ouvir os aplausos quando termino de tocar.

- se você está a alguns tempo sem tocar, imagine se não estivesse? Arrasou amiga!

Ouço Kelly gritar e vou até ela, Varian ao seu lado apenas me encara.

- está tudo bem? - ele não me responde, parece estar em transe - aconteceu alguma coisa?

- aconteceu você - nós três nos viramos para o Grão-Senhor, ele está acompanhado de Feyre, a qual segura uma pequena caixa. Suponho ser aquela que está com o colar que ela ganhou, as buscas pelo livro começou hoje. - me diz, onde aprendeu a tocar? Nunca tinha ouvido nada parecido.

- há! É uma longa história - dou uma pausa mas continuo, sei que ele não vai me deixar ir sem uma resposta - resumindo, fiz algumas aulas de todo tipo artes, uma delas foi de música.

- você foi ótima. Ainda bem que paramos para ouvir.

- se você acha que isso foi bom. Imagine se ouvisse a Rylla cantando.

- verdade - concorda Kel - a voz dela parece mágica. Eu poderia dormir escutando ela cantar.

- Rylla? - o Grão-Senhor franze o cenho - nunca ouvi falar.

- é claro que não. Ela é uma cantora famosa de onde viemos. - olho feio para Kel. Agora vamos ter que explicar.

- e de onde vocês vieram?

- bom... - ela me olha procurando ajuda mas apenas digo pelo nosso laço " se vira " - nós somos...

- isso foi lindo. - todos se viramos para a voz femenina. Cresseida e Rysand estavam de braços dados caminhando até nós - ouvimos um show de graça enquanto jantavamos. Fico agraciada por poder ouvi-la.

- obrigada.

" Sou só eu que estou achando gente demais aqui? "

Pergunta Kel.

" Somos duas então. "

Respondo.

- bom. Foi um ótimo passeio. Obrigada senhor Varian por nos acompanhar. Mas estou morrendo de fome, se puder nos levar de volta eu agradeceria.

Corte de duas Irmãs.Onde histórias criam vida. Descubra agora