22

136 19 1
                                    


Já faz quase um mês que me mudei temporariamente, apenas por uma semana, na Casa do Rio.

Eu estava observando como Feyre reagia a perda de poder. Me surpreendi quando ela continuou com seus afazeres normalmente, como se nada tivesse acontecido.

- e você tem notado algum comportamento estranho vindo dela?

Eu estava com Rhys em seus escritório.

- ela está agindo bem, devido aos acontecimentos - responde ele.

- seja mais específico.

- ela sente falta, e fica...triste.

- bom, isso era provável, - falo - eu decidi tirar cada poder, em cada mês, daqui a três semanas tirarei o próximo.

- tão rápido?

- ela é forte, não posso ficar a protegendo muito e a tratar como se fosse feita de porcelana, Feyre aguentou muito, não acho que isso vai prejudicá-la.  E também não posso esperar muito para tirar o poder dela.

- por que não?

- como eu já disse, quanto antes os poderes saírem, antes ela se recuperará. - digo - daqui a três dias volto para a Casa do Vento.

- tão rápido? - será que ele aprendeu essa frase hoje? Penso mentalmente.

- sim, eu vou ficar apenas uma semana todo mês depois da retirada do poder dela, para ver como ela reage.

- entendo... - murmura ele.

- mas e você? - minha pergunta o pega desprevenido .

- eu o que? - perguntem tirar o olhar de mim.

- não deve estar sendo fácil para você também, com Feyre grávida e tudo mais...

- como você sabe? - pergunta rapidamente.

- o livro... - murmuro mas resolvo ser direta - e você me envia seus sentimentos.

Ele arregala os olhos.

- eu o que? - ele se altera, claramente nervoso - você sente...tudo? - pergunta com receio e eu apenas concordo com a cabeça.

- já tem um tempo que isso vem acontecendo, se não me engano, um pouco antes da reunião com os Grãos-Senhores, eu queria ter falado antes, mas tanta coisa aconteceu que eu não tive tempo. - ele ainda me encara - sabe o motivo? O motivo por eu poder senti-lo?

Ele estremesse com minha frase e logo se recupera.

- eu... Willa, acho que tenh...

- está tudo bem? - ambos nos viramos para a porta.

- sim, - digo me levantando - vou deixa-los á sós, - olho para Rysand - conversamos mais tarde - vou em direção a porta - até mais Feyre.

- até.

Ouço ela dizer antes de eu sair.

Será que fui rude com ele? Não, acho que não, afinal eu preciso esclarecer isso.

Começou novamente depois da minha conversa com Nestha, já estava quase dormindo quando uma onda de prazer e luxúria me invadem, eu sabia que aquilo não vinha de mim, mas foi impossível ignorar ou dormir, tive que ir ao Rita's naquela mesma noite. Mas não parou por aí. Depois daquilo os sentimentos e sensações me penetravam até a alma, foi aí que resolvi ir até eles e ficar observando Feyre para poder acalma-lo também e ter um pouco de sossego.

Foi o melhor a se fazer, e diminuiu um pouco, mas hoje novamente as ondas de prazer me invadiram com força, e por mais que eu fizesse feitiços após feitiços para amenizar um pouco essas sensações, nada adiantava.

Corte de duas Irmãs.Onde histórias criam vida. Descubra agora