“Como isso aconteceu?” Sunoo disse entorpecido. Ele olhou incrédulo para o espetáculo que estava sentado bem à sua frente. Em vez de ocuparem seus lugares habituais em lados opostos da biblioteca e se olharem de longe, hoje Jungwon caminhou até ninguém menos que Park Jongseong e se sentou ao lado dele.Eles estavam atualmente pendurados um no outro. E fazendo olhos arregalados. E, e... de mãos dadas.
“O que você quer dizer com como isso aconteceu?” Jungwon disse presunçosamente. “Estamos juntos agora.” Jay acenou com a cabeça em confirmação distraidamente, sem tirar os olhos de Jungwon. Ele parecia quase mais impressionado do que Sunoo.
“Sim, mas como.”
Jungwon ergueu uma sobrancelha. “Você ficaria surpreso com o quão longe você pode chegar simplesmente sendo honesto sobre seus sentimentos, Girassol.”
Um livro caiu sobre a mesa com um estrondo quando Heeseung deslizou para a cadeira vazia ao lado de Sunoo. “Em primeiro lugar”, disse ele, franzindo a testa para Jungwon, “só eu o chamo assim. Em segundo lugar, não há regras na minha biblioteca.” Ele olhou incisivamente para os zero centímetros de espaço entre o novo casal.
“Você só está com ciúmes porque somos o par mais fofo,” Jay riu, erguendo as mãos entrelaçadas de forma provocativa.
Heeseung e Sunoo trocaram olhares indignados. Com apenas uma célula cerebral conjunta entre eles, os dois mergulharam na mão um do outro exatamente ao mesmo tempo, entrelaçando os dedos apressadamente.
“Eu discordo”, Sunoo retrucou.
Jay olhou para Heeseung. “O que aconteceu na biblioteca?”
“Eu já disse que Sunoo tem uma exceção às regras porque ele é fofo,” Heeseung disse calmamente. Sunoo apertou reflexivamente sua mão em reação às suas palavras. Heeseung olhou para ele, uma decisão impulsiva se formando em sua mente.
Apesar dos sentimento s temperamentais dele e de Sunoo um pelo outro, eles comunicaram telepaticamente seu objetivo comum: unir o casal poderoso, fofo, indutor de vômito e com olhos de coração que era Jaywon.
Ele se inclinou na direção de Sunoo, seu coração batendo forte no peito em antecipação. Seus olhos se fixaram em seu alvo. Apenas um beijo rápido na bochecha e eles venceriam esta rodada. Seus lábios franziram.
No último segundo, Sunoo se assustou e virou a cabeça para ele, e o beijo de Heeseung pousou bem na ponta do seu nariz com um tapa alto.
Sunoo recuou em estado de choque e Heeseung congelou. Do outro lado deles, Jay e Jungwon assistiam boquiabertos.
“Okayy,” Jay disse lentamente. “Talvez vocês sejam fofos. Você tem toda essa coisa de amigos de infância para amantes", ele assentiu para si mesmo. "Entendi. Eu admito.
"Como deveria", disse Sunoo bufando, antes de soltar sua mão. A palma de Heeseung estava fria e ele ansiava pelo calor de volta.
Ele ansiava por segurar a mão de Sunoo sem necessidade de desculpas.
Mais do que tudo, ele ansiava por coragem para seguir o conselho de Jungwon e ser honesto sobre seus sentimentos.
Talvez quando esse dia chegasse, ele finalmente seria capaz de beijar Sunoo do jeito que ele realmente queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓] 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐃𝐈𝐀𝐒 [ᴴᴱᴱˢᵁᴺ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] [HATEXLOVE] Quando Sunoo confessou ao seu inimigo de dez anos, ele esperava uma série de resultados - zombaria; nojo; rejeição. O que ele não esperava era que lhe oferecessem um acordo. "Trinta dias. Vou deixar você me amar por trinta di...