OMG 400 LEITURAS 😭?????
eu nem respirei, como isso alcançou tanta gente
Boa leitura 🤲🤒
____________
"Você o beijou."
Sunoo assentiu em silêncio.
“E você não fugiu gritando depois.”
Sunoo fez uma careta e Jungwon segurou seu rosto entre as mãos, seus olhos brilhando de orgulho.
“O que você acha que eu sou?” Sunoo resmungou.
“Um covarde,” Jungwon respondeu imediatamente. Ele sorriu. “Mas veja o progresso que você fez!”
“Acontece que todos esses anos foram apenas um grande mal-entendido”, admitiu Sunoo timidamente.
“Você está brincando,” Jungwon falou lentamente.
“Se você diz que eu avisei, não somos mais amigos”, alertou Sunoo.
“Não preciso dizer isso,” Jungwon disse sério. “Está escrito na minha cara, não é?”
Sunoo zombou. Pela milionésima vez desde que isso aconteceu, seu cérebro evocou a imagem do rosto de Heeseung se aproximando do seu, uma fração de segundo antes de seus lábios se encontrarem, durante o qual seu coração parou completamente.
E então o beijo em si, suave e gentil, as mãos de Heeseung acariciando delicadamente suas bochechas como se Sunoo fosse uma flor frágil e perfumada que ele estava respirando.
Tudo se encaixou; Sunoo sentiu como se estivesse inalando o primeiro gole de ar fresco que ele nem sabia que estava perdendo. Ele exalou contra Heeseung com algo parecido com alívio e se deixou derreter ao toque.
Quando finalmente se separaram, Sunoo não tinha fugido. Heeseung também não. Eles simplesmente se entreolharam por alguns momentos, bebendo um do outro. E então Heeseung pegou sua mão, e eles continuaram o resto do caminho para casa com os dedos entrelaçados, sem dizer uma palavra.
Eles passaram muito tempo trocando muitas palavras, e nenhuma delas era a certa. Agora não havia mais necessidade deles. Havia simplesmente a mão de Heeseung na sua, e a marca de formigamento de seus lábios permanecendo em sua boca.
Sunoo sentiu-se totalmente, perfeitamente no lugar.
---
“Vocês dois se beijaram?!”
Heeseung e Sunoo assentiram em uníssono, fazendo uma careta ao ver o olhar assustador de alegria desenfreada brilhando nos olhos de Jay.
“E você não fugiu?”
“Já fui interrogado por Jungwon”, reclamou Sunoo. “Ficou estabelecido que eu não fugi.”
“Oh, eu não estava falando de você,” Jay riu. Um baque alto foi ouvido debaixo da mesa, embora o rosto de Heeseung permanecesse impassível e inocente. “ Ai! Você não pode me chutar”, Jay disse acusadoramente. "É meu aniversário."
“Se eu tiver que abrir mão da minha dignidade, você terá que abrir mão dos seus privilégios de aniversário.”
Jay grunhiu em concordância relutante, antes que o sorriso voltasse ao seu rosto, mais brilhante do que nunca. “A propósito, vocês dois estão convidados para minha festa neste fim de semana,” ele disse a Heeseung e Sunoo. “Cada um de vocês pode ter mais um.”
“Ah, eu já sei quem estou trazendo”, disse Sunoo casualmente. A cabeça de Heeseung virou-se para ele.
"Você faz?" ele perguntou com incerteza.
“Sim,” Sunoo assentiu, parando um momento para sorver seu leite de morango, prolongando o suspense. “Ele é muito fofo.” A linha de expressão entre as sobrancelhas de Heeseung se aprofundou. “E acho que ele também gosta de mim. Podemos até tornar isso oficial em breve.”
“Heeseung, por favor, pare de se envergonhar,” Jay bufou. “Você parece um cachorrinho que levou um chute quando ele obviamente está falando de você.”
"Oficial?" Jungwon comentou, inclinando a cabeça com curiosidade.
Heeseung corou e evitou todos os olhares deles. Por instinto, Sunoo enfiou a mão embaixo da mesa e entrelaçou as mãos. Fazia apenas algumas semanas desde que eles começaram seu espetáculo de trinta dias, mas aquelas simples demonstrações de afeto agora vinham tão naturalmente quanto respirar.
A tensão diminuiu dos ombros de Heeseung quando ele relaxou e devolveu o aperto de Sunoo com um leve aperto.
“Sunoo,” Heeseung disse de repente, endireitando-se. Sua boca e olhos estavam determinados com uma determinação confiante, e Sunoo sentiu seu coração palpitar com a visão. “Você quer ser meu acompanhante na festa de aniversário do meu melhor amigo idiota?”
Sunoo agitou os cílios, sorrindo docemente para Heeseung. “Sim”, disse ele.
O resto da dignidade de Heeseung desapareceu, junto com qualquer pedaço de pele em seu rosto que não estivesse manchado de vermelho brilhante.
Mas estava tudo bem, ele pensou consigo mesmo. Ele trocaria cada grama de seu orgulho para ter aquele sorriso pelo resto de seus dias e para ter a mão de Sunoo nas suas.
Heeseung se sentiu totalmente, perfeitamente no lugar.
Os dois garotos começaram o fim de semana ansiosos, ambos acreditando que finalmente chegaria a hora de selar seu longo relacionamento. Nenhum deles esperava que sua farsa de um mês desmoronasse ao seu redor, em vez disso, a base precariamente empilhada de sua confiança se pulverizaria em cinzas e poeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓] 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐃𝐈𝐀𝐒 [ᴴᴱᴱˢᵁᴺ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] [HATEXLOVE] Quando Sunoo confessou ao seu inimigo de dez anos, ele esperava uma série de resultados - zombaria; nojo; rejeição. O que ele não esperava era que lhe oferecessem um acordo. "Trinta dias. Vou deixar você me amar por trinta di...