Dezessete : O beijo

170 17 1
                                    


Por mais turbulento que tenha sido o relacionamento deles quando eles se desprezavam ferozmente, não se estabilizou muito agora que eles limparam o ar e conseguiram algum encerramento. Por um lado, era difícil abandonar um hábito que foi alimentado durante anos e anos, e tanto Heeseung quanto Sunoo desenvolveram um temperamento explosivo quando se tratava um do outro.

E, além disso, e talvez o motivo maior, era que eles ainda não sabiam onde estavam um com o outro. Heeseung tinha certeza de que Sunoo o havia perdoado depois de ouvir sua explicação — e ele mesmo nunca teve um osso em seu corpo capaz de guardar rancor de Sunoo — mas e agora?

Eles concordaram em começar do início. Mas qual foi o começo? E qual seria o seu fim, o seu destino? Heeseung não sabia se deveria continuar buscando o objetivo em seu coração ou abandoná-lo em favor de apenas ter Sunoo ao seu lado novamente. Foi esse debate interno que o deixou impaciente e o manteve alerta, o medo de perder mais uma vez aquilo que acabara de conseguir puxar de volta ao seu alcance.

Talvez tenha sido isso que desencadeou tudo. Ou talvez Sunoo também estivesse com um humor semelhante, e seus estados de ansiedade tivessem vindo à tona e feito com que eles entrassem em conflito. Heeseung nem conseguia se lembrar do que havia iniciado a discussão. Num minuto eles estavam voltando da escola para casa com Jay e Jungwon e no seguinte, eles estavam brigando um com o outro, como nos velhos tempos.

“Por que você sempre tem que agir como se não se importasse?” Sunoo estava gritando na cara dele. O calor subiu pelo pescoço de Heeseung e ele viu seus amigos se afastarem desajeitadamente com o canto do olho.

“Girassol, cale a boca”, ele sibilou. Isso só serviu para irritar ainda mais o outro garoto, que arregalou os olhos de indignação.

“Pelo menos eu digo o que penso”, disse Sunoo com veemência. “Você simplesmente espera que todos leiam sua mente.” A boca de Heeseung abriu e fechou, mas ele não tinha nenhum argumento para isso. Havia alguma verdade nas palavras de Sunoo, apesar de doerem pela força com que foram lançadas em seu rosto.

“Você quer saber o que eu acho?” Heeseung rosnou. “Eu acho que você é impossível.” Sunoo zombou alto, revirando os olhos.

“Isso de novo,” ele murmurou. “Você não consegue pensar em nada novo para dizer?”

“Eu acho que você é impossível,” Heeseung continuou, “E teimoso, e cabeça quente, e irritável. Mas não... — ele balançou a cabeça. “Isso não é você, é apenas um pequeno show que você gosta de fazer. Você cutuca e cutuca, e faz tudo só para obter uma reação minha. Estou certo ou estou errado?” Ele deixou o desafio colorir sua voz e esperou ansiosamente pela resposta.

“Melhor uma reação do que falar com uma parede de tijolos”, retrucou Sunoo.

“E que reação você busca?” Heeseung perguntou genuinamente. Sunoo ergueu as mãos para passar pelos cabelos, exasperado, puxando os fios.

"Não sei!" ele gritou. “Eu acho... eu só, pela primeira vez...” Ele falou em fragmentos, tentando encontrar as palavras certas. “Eu quero saber como você se sente. ”

“Você não sabe como me sinto?” Heeseung disse lentamente.

“Isso é o que eu estava dizendo”, disse Sunoo com raiva. "Você não me conta ."

“Porque eu estive mostrando a você, seu idiota,” Heeseung pronunciou em descrença.

“Mostre-me claramente então!” Sunoo cuspiu.

“ Tudo bem! ele rugiu de volta. Suas inibições foram embora e sua visão se reduziu ao garoto à sua frente e nada mais. Todo o resto tornou-se insignificante; tudo o que importava era que Sunoo não sabia como se sentia, e Heeseung queria muito que ele soubesse.

E foi assim que Heeseung acabou beijando seu melhor amigo e inimigo de longa data, Kim Sunoo, silenciando suas inseguranças com os lábios e embalando seu rosto entre as mãos como se estivesse segurando a coisa mais preciosa do mundo.

[✓] 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐃𝐈𝐀𝐒 [ᴴᴱᴱˢᵁᴺ]Onde histórias criam vida. Descubra agora