Notas da Autora: Olá amores, Doida Por Você é uma das minhas primeiras histórias, e quis fazer uma história bem diferente envolvendo os garotos da 715 Team.
No decorrer dos próximos capítulos comentem se estão gostando e o que estão achando, é importante pra mim!
Boa leitura<3
— Queria ter uma tela. – Murmurei enquanto terminava de fazer uns rabiscos em um caderno.
Eu estava no quarto de hospedes da casa do Nikita, já fazia uma semana que eu estava por aqui. O quarto de hospedes era ótimo, confortável e as paredes não eram brancas e sim amarelas. Todos provavelmente já estavam dormindo, já se passava da meia noite e eu estava fazendo esboços da lua em um caderno qualquer.
Nessa uma semana, eu não conseguir dormir direito , é verdade que eu me sentia mais leve por ter deixado tudo que eu não queria para trás, mas ao mesmo tempo eu me sentia vazia. Sentia saudades de dormir do lado do Matthew, eu me sentia muito sozinha nessa cama enorme de casal todas as noites, a família do Nikita é maravilhosa, ele é um ótimo pai, a esposa dele é uma graça e os filhos também. Tudo o que a minha família não é, e isso por alguma razão me fazia sentir deslocada.
Eu e Nikita fomos atrás de algumas casas, afinal, eu não podia ficar ali para sempre. Nós olhamos mais de uma dúzia de casas, e no final tive que ficar com a que cabia no meu orçamento. Orçamento era esse que era do meu antigo salário de médica e uma quantia que eu havia guardado caso a casa pegasse fogo ou coisa do tipo. Nunca pedi dinheiro para o Matthew, mas era ele quem pagava as contas do nosso apartamento.
O salário de uma professora de artes não é tão auto quanto o de uma médica, mas dava para me virar, pelo menos eu estou contando com isso. Estou contando com a minha capacidade de conseguir me adaptar a essa minha nova vida de quem vai precisar se preocupar com dinheiro e tudo mais.
Eu me deitei e comecei a pensar na Rússia e na França, tentando acalmar a minha mente. Pouco tempo depois eu dormi.
(...)
— Tia Evellyn, vamos brincar no jardim ? – Kimberly tagarelava alguma coisa, mas eu não escutei nada desde o momento em que ela entrou no meu quarto e começou a me arrastar por ai. — Tia! eu quero brincar! – Ela falou balançando o meu braço.
Eu olhei para ela e fiz uma careta.
— A tia tá com fome.
— Vamos tomara café então e depois brincar ? – Ela perguntou animada.
— Claro, claro – Eu falei enquanto era arrastada por ela em direção da cozinha.
Nós descemos as escadas e fomos em direção da cozinha, lá nós encontramos a família toda reunida, com exceção da Kimberly por que ela estava ocupada demais me arrastando e dizendo que o meu cabelo parece com o da Rapunzel, e que queria fazer vários penteados em mim.
— Mamãe, o cabelo da tia Evellyn não parece com o da Rapunzel ? – Ela falou enquanto corria para o colo da Helena.
— Bom dia, família. – Falei enquanto me sentava a mesa.
— Bom dia, você não parece muito animada hoje. – Nikita falou enquanto deixava o celular que ele mexia de lado.
— Depois de uma ou duas xícaras de café eu fico mais animada. – Falei enquanto me servia com um copo de café.
— Como está se sentindo, Evellyn ? Animada para começar a dar as aulas ? – Helena perguntou sorridente.
Eu dei um sorriso de canto e dei um gole no meu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doida Por Você
RomansaEvellyn Mondini sempre teve um único sonho, ser pintora. Mas se vê sendo impedida de realizá-lo graças a seus pais que sempre insistiram para que a mesma seguisse com a carreira da medicina para continuar com o legado da família Mondini, que é conhe...