Fernando pov:
Estamos no Rio de Janeiro, as meninas tiveram gravação hoje o dia inteiro. Depois de uma semana puxada, finalmente elas teriam "folga" amanhã. Estava cada vez mais próximo do pedido, o nervosismo estava cada vez maior. Não sei como ainda não surtei e fiz o pedido logo de tão ansioso que eu estava.
- finalmente! – Maraisa diz entrando no carro. – agora sou todinha sua.
Dou um sorriso e lhe deu um selinho. O carro segue de volta para o aeroporto, iriamos para São Paulo. Graças a Deus conseguimos voltar no mesmo dia, assim ela poderia descansar melhor. Fico sempre preocupado com a rotina delas, quase não tem tempo para descansar, a comida é sempre engolida sem enrolação. Mas sempre que estou por perto meu cuidado é redobrado com minha mulher e minha cunhada, que as vezes parece nossa filha.
Assim que chegamos em Mairinque eu vi que já era mais de meia noite, ou seja, nosso 3° meses juntos. Maraisa estava dormindo ao meu lado no carro, pedi para o Bruno deixar as malas na sala que eu desceria para buscar. Peguei a Maraisa no colo e subi para o quarto, ajeitei ela na cama e desci para pegar as coisas. Quando entrei no quarto novamente ela estava sentada na cama olhando para a janela.
- cê tava fingindo que estava dormindo só para eu carregar você no colo, né?
Ela me dá um sorriso e me chama para a cama.
- feliz 3 meses, meu guerreiro. – ele me diz vindo me abraçar. – obrigada por sempre estar comigo, por me apoiar em tudo, por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo!
- eu que agradeço você, minha princesa. Você me trouxe a alegria da vida de volta e juntos iremos construir muitas coisas ainda. Te amo muito e feliz 3 meses.
Puxo ela para sentar em meu colo e lhe deu um beijo calmo, onde nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Ela me transmitia uma calmaria em um simples beijo. Finalizo com selinhos e sinto ela fazendo carinho em minha barba.
- as vezes acho que isso tudo não é real, que quando eu acordar vou ter todo aquele pesadelo de novo. Não sei o que fiz para merecer tudo isso. Acho que na verdade nem mereço você, porque... – eu não podia deixar ela dizer isso.
- ei, claro que sim, meu amor. Na verdade eu sinto que não sou suficiente para você. – respondo enquanto faço um carinho em seus cabelos.
- você é perfeito, príncipe! – ela cola nossos lábios em um beijo rápido. – você se sacrifica tanto por mim, sempre me acompanha nos compromissos. Se sacrifica no trabalho... tenho medo de está fazendo você largar sua vida por mim, de atrapalhar você nas...
- você é a minha vida! Você e o Antônio estão sempre em primeiro lugar! – lhe deu mais um beijo rápido, porque eu sou viciado nos lábios dela. – e o trabalho, meu bem, você esqueceu que eu sou o chefe?
Demos risadas e nos deitamos, puxei ela para deitar em meu peito e fiquei fazendo carinho até que ela pegasse no sono. Demorei a pegar no sono porque estava ansioso com o passar das horas.
Maraisa pov:
Acordei cedo e fui tomar meu banho, Fernando ainda dormia igual pedra. Deixei ele descansar mais um pouco e desci, encontrei a minha irmã tomando café e o Bruno entrando na cozinha. Deixei um beijo em cada e me sentei com a Maiara na mesa.
- cadê meu cunhado? Ainda dormindo?
- está sim, deixei ele descansar um pouco. Tadinho, tá cansado.
- hum... – Maiara me deu aquele olhar malicioso e um sorriso de canto. – cansado é?
- só tem cara de criança né? Porque a mente é pior que não sei o que. – lhe jogo um guardanapo e deu um sorriso. – não teve nada ontem, mente poluída. Cansaço das viagens mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Procurava De Novo
FanfictionSe você, assim como eu tem a curiosidade de saber como que foi o pedido de casamento de Macó, venha ler um pouco da minha loucura. 🤪 espero que gostem...