Maraisa pov:
Já faziam quase 8 horas que eu estava em trabalho de parto, me preparei a gestação inteira para esse momento, mas até agora eu não tinha tido dilatação suficiente.
Esperaríamos mais algumas horas, se eu não conseguir até lá terei que optar por uma cesaria, o que era minha ultima opção.
A cada grito que dava eu sentia minha garganta doer, e olha que já passei horas cantando para milhares de pessoas.
Fernando estava ao meu lado em completo desespero, ele tentava demonstrar calma, mas eu o conhecia bem e sabia quando ele não estava nada calmo. Minha mãe e a minha irmã também estavam presentes no quarto, me ajudando em tudo.
- calma, amor, respira fundo vai. – Fernando falou em minha frente.
- cê ta de brincadeira, né?
Como alguém que estava sendo rasgada ao meio poderia ter calma?
Meus gritos ecoavam por todo corredor do hospital, a cada hora que passava eu sentia minha alma indo embora, estava exausta, estava suada, estava quase ao ponto de desmaiar por exaustão.
Eu só queria que tudo acabasse logo, não importava como. Só queria meus filhos em meus braços com saúde.
Quando o medico entrou na sala mais um vez para ver como estava a dilatação eu rezei para estivesse tudo certo.
- conseguimos, mamãe! Agora é só empurrar.
- vamos lá, metade, você consegue! – minha irmã encorajou. – você é a mulher mais forte que eu conheço!
Comecei a empurrar, não sei de onde eu havia tirado forças, Deus com certeza estava ao meu lado. Apertei firme a mão do meu marido que estava me segurando por trás, eu poderia esmaga-la a qualquer momento.
Ouvi gritos de comemoração quando a cabeça do primeiro bebê emergiu.Eu passei a amar minha mãe mais ainda depois de hoje.
Quando ouvi o primeiro choro ecoando pelo quando, senti choques elétricos pelo meu corpo, como se minhas forças se renovassem.
- temos um menininho lindo aqui! – a enfermeira anunciou.
Vi minha irmã indo para o lado da enfermeira para ve-lo mais de perto. Ela olhou pra gente e sorriu emocionada. Fernando beijou o topo da minha cabeça, senti quando um sorriso se formou em seu lábios.
- vamos lá de novo, mamãe? Ainda temos uma menininha para conhecer.
Deus...
Ainda tinha mais...
Respirei fundo e me concentrei novamente.
Mais rápido que o irmão a minha filha saiu, impressionando a todos com seu grito alto.
Respirei aliviada por ter conseguido, por ter tido dois filhos cheios de saúde e perfeitos.- Parabéns, amor! Você foi incrível! Eu te amo!
Me encostei em meu marido e fechei os olhos mais aliviada. Abri novamente quando as enfermeiras se aproximaram com os dois e os colocaram em meus braços.
A pele clarinha, uma com mais cabelinhos e o outro com nem tanto. Os olhos curiosos, muito parecidos com os do pai. A boquinha a coisa mais linda desse mundo.
Eles nem pareciam serem reais.
Os dois tinham saído de mim.Os dois abocanharam meus seios desesperadamente, uma força que eu nem sabia que bebês tinham. Olhei para o meu marido e ele parecia encantado com os dois bebês em nossa frente.
Fernando pov:
Esses últimos três meses não foram fáceis, se adaptar com um bebê já não era tarefa fácil, imagine com dois, mas com a mulher incrível que eu tinha ao lado tudo ficou mais leve.
Antonella era muito apegada a mãe, do modo que se sentisse o cheiro da Maraisa no mesmo ambiente ela fazia maior manha até a mesma pega-la. Ficava sempre atenta quando Maraisa começava a cantar, ela era apaixonada na voz da mãe. Se ela seguisse os passos da mãe não ficaríamos surpresos.
Anthony é um bebê muito agitado, gosta de estar no meio do barulho e está sempre se atirando nos braços das pessoas. Todos dizem que ele é minha copia, mas eu só consigo ver o rostinho da mãe nele. Diria que uma mistura perfeita de nós dois.
Antônio gostava de conversar todos os dias com os irmãos, então sempre que ele estava com a mãe fazíamos vídeo-chamada para os três conversarem. Semana que vem ele viria passar uns dias conosco, ficaríamos um tempinho em casa com ele antes de irmos fazer uma viagem, levaríamos os 3 para a praia.
Daqui 1 mês Maraisa estará voltando para os palcos, então estávamos aproveitando cada segundo. Os shows aconteceriam apenas aos finais de semana, ela queria ficar o menor tempo possível longe da família.
- oi, papai, viemos lhe chamar para almoçar. – Maraisa entrou no escritório com Antonella nos braços. – vovó já terminou o almoço.
Estávamos na casa da minha sogra para um almoço, eu estava no escritório apenas para finalizar assuntos da filial que abriríamos em Goiania, eu tomaria de conta da nossa empresa e assim eu ficaria mais tempo com minha família.
- oi, mulheres da minha vida. – falei me levantando da cadeira e indo até as duas.
Dei um selinho em Maraisa e estendi os braços para ver se minha filha vinha, mas ela simplesmente me olhou e ignorou.
- tudo bem, você não quer o papai, então eu vou atrás do seu irmão.
- ih, amor, Anthony grudou na Maiara e não quer saber de mais ninguém. – Maraisa falou enquanto seguimos para a cozinha.
- meu filhos tem o seus favoritos e eu não sou nenhum deles. – Maraisa riu da minha cara.
- você é o meu. – demos outro selinho e nos juntamos ao restante da família.
Dona Almira havia preparado um banquete, que estava uma delicia por sinal. Depois ficamos todos na área de fora de casa, estava um clima gostoso, meu sogro acabou decidindo fazer um churrasco e bebermos um pouco.
- você inventam de beber só porque eu ainda não posso. – Maraisa falou assim que se aproximou da gente, depois de ter colocado os dois bebês para dormirem.
- não tem problema, minha filha, seu marido bebe por você.
Rimos da fala do meu sogro.
- assim não vale, pai!
Estávamos todos distraídos em uma conversa aleatória, quando de repente Matheus se levanta e se ajoelha na frente da Maiara, pegando todos de surpresa. O pedido de casamento foi feito na presença da família, que festejou assim que ela disse "sim".
- finalmente! – Maraisa disse abraçando Matheus. – achei que ia demorar 20 anos para pedir igual ao Fernando.
- porque eu estava conhecendo você melhor. - me defendi.
- nossa senhora, e demorou isso tudo!?
Na semana seguinte eu fiz um bate volta em São Paulo para buscar meu filho, ele estava animado para rever os irmãos.
- tiaaa – foi a primeira coisa que ele disse assim que chegamos em casa. Maraisa estava na sala fazendo as unhas.
- oi, meu amor.
Os dois deram um sorriso ao se abraçarem. Assim que se separaram Antônio olhou para os lados a procura dos irmãos.
- estão la em cima dormindo, pode ir lá ve-los.
Antônio sorriu para Maraisa e logo se apressou para ver os irmãos. Ri e me aproximei da minha mulher que terminava de arrumar as unhas, deixei um beijo em seus lábios e sentei proximo a ela.
- deram trabalho? – me referia aos bebês
- dei conta daquela duplinha... - disse piscando para mim.
*************
Senti falta de vcs no último capítulo, viu!? 🥺Amanhã eu volto com o último capítulo 😊
Bjs e até o próximo!❤️👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Procurava De Novo
Fiksi PenggemarSe você, assim como eu tem a curiosidade de saber como que foi o pedido de casamento de Macó, venha ler um pouco da minha loucura. 🤪 espero que gostem...