Maraisa pov:
Enquanto as minhas duas crianças estavam no mar eu entrei em meu quarto para organizar minhas coisas e trocar de roupa. Estava em um vestido longo e estava afim de troca-lo para poder curtir um pouco também.
- amor, aqui o presente do Antônio. – Fernando diz do quarto, terminei de me vestir e sai do banheiro. – tomou praticamente o espaço todo da mala.
- não tem problema, a Aline me falou que ele estava louco por isso, então eu resolvi comprar. Agora abre ai para eu por a outra parte.
Iriamos presentea-lo com um estádio de lego, meu enteado é uma criança que ama brincar com lego, quebra- cabeças e essas coisas complicadas que eu com certeza não teria paciência para montar. Dentro da caixa eu coloquei uma foto da ultra que fizemos há alguns dias.
- prontinho! – Fernando disse assim que termina de embalar tudo de volta. – agora é só chama-lo...
Ele mal terminou de falar e vimos Antônio entrar todo molhado no quarto.
- pai, vamos comigo no mar? – ele correu até onde estávamos e parou assim que viu a embalagem enorme na cama. – que isso? É meu?
- é! Mas antes vem enxugar para não molhar mais ainda o quarto e alguém acabar escorregando.
Ri da empolgada que ele foi até o banheiro se secar e depois voltar com um roupão. Fernando acabou secando por onde ele havia passado, o mesmo não queria que eu andasse pelo quarto e escorregasse. Não retruquei e fiquei sentada na cama esperando os dois.
Depois dos dois já ok, eu pedi que Antônio sentasse ao meu lado e abrisse seu presente com cuidado. Assim que a embalagem saiu por completo eu vi seus olhos brilharem ao verem o que ele tanto queria.
- que maneiro, pai! – ele falou ainda vidrado com a enorme caixa com os legos.
- agradece a tia Maraisa, foi ela que comprou para você.
- obrigadão, tia! – ele falou me abraçando.
Sorri e lhe apertei entre os braços.- que bom que gostou, agora abre a caixa para vermos se tem todas as peças.
Ele se virou e pediu a nossa ajuda para abrirmos. Deixamos que ele olhasse tudo até que batesse com o olho na foto. O menino olhou meio estranho, mas logo pegou na mão. Ficamos atentos em sua reação, queríamos ver se ele saberia o que era aquilo.
- o que é isso? – ele perguntou mostrando a imagem para nós dois. Sorrimos da sua carinha de sem entender nada.
- isso aqui, meu filho é a primeira fotinha do seu irmão ou irmãzinha. – Fernando explicou apontando na imagem.
Antônio olhou para imagem mais uma vez tentando entender e depois virou o rosto rápido para nós, nos olhando com os olhos arregalados e a boquinha aberta em surpresa.
- eu vou ganhar um irmão?
- vai, meu amor. – respondi sorrindo. – ele já está crescendo aqui na barriguinha da titia.
Foi lindo de ver o sorriso crescer em seu rosto. Os seus olhos que já brilhavam pareciam ter triplicado a luz. Ele estava feliz em receber a noticia de que seria irmão mais velho. O menino pulou em meus braços novamente para me dá outro abraço e encher meu rosto de beijos.
Olhei para Fernando e ele estava com o maior sorriso no rosto, de orelha a orelha, olhando abobalhado para nós dois. Chamei com os dedos para que ele se juntasse a nós dois. Fui esmagada pelos dois homens ali.
Explicamos para ele que por enquanto não poderia contar para ninguém, fizemos o clube do segredo. Eu já estava com tudo planejado para contar para a família e de quebra todos que me acompanham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Procurava De Novo
FanficSe você, assim como eu tem a curiosidade de saber como que foi o pedido de casamento de Macó, venha ler um pouco da minha loucura. 🤪 espero que gostem...